AIVO + ZENDESK | EBOOK

Hiperpersonalização e Empatia

Como se conectar melhor com seus clientes usando tecnologia e IA?

Promo banner image

Quais táticas as empresas podem implementar para se conectarem melhor com seus clientes?

Quais táticas as empresas podem implementar para se conectarem melhor com seus clientes?

Proporcionar uma boa experiência do cliente já não é suficiente. A chave para manter os clientes comprometidos e investindo em uma marca é adaptar seus canais de comunicação. A IA e a tecnologia preditiva, são os principais aliados na hora de implementar experiências empáticas e personalizadas. As pessoas não podem evitar de se conectarem com algo especialmente desenvolvido para elas.

Aqui encontrará:

  • Estudos e relatórios sobre o que os clientes entendem por personalização
  • Recomendações sobre como desenvolver sua estratégia de personalização da experiência
  • Chaves e ferramentas para se conectar melhor com os clientes
  • Exemplos de marcas e vantagens da personalização
Please enter your first name
Numbers and special characters are not allowed
Please enter your last name
Numbers and special characters are not allowed
Please enter a valid email address.
Email addresses may not begin with:
Please select your country
Please enter a valid phone number
Please enter your job title

Almost done. Just tell us about the company you keep.

Please enter your company name
Please select number of employees
Please select your department
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
By submitting my personal information, I understand and agree that Zendesk may collect, process, and retain my data pursuant to the Zendesk Privacy Policy.

Sorry, something went wrong!

Please reload the page and try again, or you can contact Zendesk for support.