E-Book: A Era do CX Transformacional

E-Book: A Era do CX Transformacional

A experiência do cliente está em todos os lugares e deve permear todas as áreas da empresa. Desde 2020, a transformação digital foi acelerada, principalmente em função da pandemia de covid-19, e isso mudou a expectativa que os clientes e consumidores têm em relação às empresas.

Se é físico ou digital não importa. Todo mundo quer um atendimento ágil e humanizado – ainda que mediado pela tecnologia ou realizado por um robô. Independentemente do canal utilizado, a experiência do cliente se tornou o ponto crítico da construção e reputação de uma marca. Neste e-Book, uma coprodução entre MIT Sloan Review Brasil e Zendesk, falaremos sobre as tendências e apostas apresentadas no relatório CX Trends 2022, realizado pela Zendesk, e também sobre a experiência do cliente transformacional, permeada por todas as áreas da empresa.

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Os endereços de e-mail não podem começar com:
Selecione o seu país
Insira um número de telefone válido
Insira o seu cargo

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu departamento
Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de Privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.