Estamos aqui para ajudar

Estamos aqui para ajudar

Sabemos que as coisas estão um pouco diferentes no momento e que os negócios mudaram totalmente. Por isso, estamos oferecendo o Remote Support Bundle grátis por seis meses para ajudar sua equipe a acompanhar a mudança na demanda dos clientes devido à COVID-19.

O Remote Support Bundle está disponível com uma assinatura de nossos planos Pro ou Enterprise do Support ou da Support Suite e fornece ferramentas para ajudar você a:

  • Manter a comunicação otimizada entre as equipes por canais de comunicação, como o Slack, sem sair do Zendesk usando o complemento Colaboração
  • Responder rapidamente a tendências emergentes nos dados de seus clientes com o Explore Professional
  • Otimizar sua força de trabalho com monitoramento omnichannel, insights em tempo real e muito mais com o parceiro de gerenciamento de força de trabalho Tymeshift
  • Aumentar a eficiência de sua equipe aprimorando
    as habilidades dela no Zendesk com crédito de treinamento grátis

Confira o que alguns de nossos outros parceiros estão fazendo para ajudar. Saiba mais.

Entre em contato para ajudarmos você a começar

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Selecione o seu país
Insira um número de telefone válido
Insira o seu cargo

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu departamento
Envie também emails esporádicos sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Obrigado. Nossa equipe entrará em contato em breve.

Desculpe, algo deu errado.

Recarregue a página e tente novamente. Ou então, envie um email diretamente para support@zendesk.com

Os Serviços a seguir serão fornecidos gratuitamente por um período de até seis (6) meses a partir da data da compra ("Período Promocional"): complemento Colaboração, Explore Professional e plano WFH do Tymeshift (www.tymeshift.com).
Disponível para Assinantes novos e existentes da Zendesk que assinem apenas os seguintes Planos de Serviço: Team ou Professional ou Enterprise Support ou Suite.
Os Assinantes que, no momento, assinam alguns recursos inclusos no Remote Support Bundle ainda estão qualificados para receber os recursos adicionais que não adquiriram anteriormente. Nenhum reembolso ou crédito será concedido aos Assinantes em relação aos recursos adquiridos anteriormente.
Os Serviços fornecidos nesta promoção não serão transferidos após o fim do Período Promocional; nem serão transferidos na renovação. Os Assinantes que desejarem continuar utilizando o complemento Colaboração e o Explore Professional após o término do Período Promocional precisarão atualizar seu Plano de Serviço para incluir esses serviços. Seu uso do complemento Colaboração estará sujeito aos Termos Suplementares disponíveis aqui: https://www.zendesk.com/company/collaboration-add-on-additional-features/. Os Assinantes que desejarem continuar usando o plano WFH do Tymeshift (www.tymeshift.com) precisarão entrar em contato direto com a Tymeshift. Você também reconhece que o Tymeshift é um serviço que não pertence à Zendesk.
Os Assinantes cujo Prazo de Assinatura expirar antes do término do Período Promocional devem renovar seu Professional ou Enterprise Support ou sua Suite para continuar aproveitando essa promoção grátis.
Não se aplica a serviços profissionais ou de consultoria.
Esta oferta está disponível apenas até 30 de junho de 2020.
Todos os Serviços adquiridos sob esta promoção estão sujeitos ao Contrato Principal de Assinatura da Zendesk, que pode ser encontrado aqui. Qualquer Parte poderá optar por rescindir seus Serviços durante o Período Promocional.