Janelas de chat do Enterprise Janelas de chat do Enterprise
Fique sempre conectado e disponível para os seus clientes, com equipes de suporte de primeira classe atendendo aos chats em tempo real. O Zendesk Chat é uma ferramenta poderosa, com ótimo custo-benefício e totalmente integrada ao Support. Você pode implantá-lo em várias plataformas, inclusive web, aplicativos para dispositivos móveis e canais de mensagem como o Facebook Messenger e as Mensagens Diretas do Twitter.

Dimensionamento ilimitado

Temos mais de 100.000 clientes totalmente diferentes, de grandes empresas globais a equipes em rápido crescimento. Independentemente do seu objetivo, o Zendesk é suficientemente flexível para atender às suas necessidades em constante evolução.

Principais recursos: Monitor em tempo real | Painel de alta carga

"A capacidade do Zendesk de acompanhar o crescimento da Uber enquanto lançamos o serviço em novas cidades, expandimos produtos e criamos nossa organização de suporte tem sido crucial para nossa história de sucesso no atendimento ao cliente".

– Michael Mizrahi, Especialista em operações da comunidade na Uber

  • 450

    cidades
  • 70

    países
  • 30.000

    chats por semana
  • +10

    idiomas
  • < 30s

    SLA de FRT

A Uber cresceu com o Zendesk. Leia como.

Aproveite ao máximo os diversos canais

Com o Zendesk, seus agentes podem alternar facilmente entre o atendimento de chats, chamadas, emails ou mensagens de redes sociais, tudo isso sem precisar sair do contexto. E, com o Web Widget do Zendesk, os clientes podem pedir ajuda ou encontrar respostas sozinhos, sem interromper a experiência de compra.

Principais recursos: Zendesk Support | Web Widget

"Nós adoramos poder oferecer vários canais de suporte de uma única plataforma, com uma visão unificada".

– Gerald Hastie, Diretor da experiência do cliente global no Evernote

  • 200 milhões

    users
  • 4.000

    TICKETS POR SEMANA
  • 3

    idiomas
  • < 30s

    SLA de FRT

A Evernote atende aos clientes em vários canais. Leia como.

Economia exponencial

De acordo com uma pesquisa da Forrester, o Zendesk Chat ajuda a evitar interações em canais mais caros. Ele também pode melhorar o desempenho do agente em 25%, poupando ainda mais dinheiro a longo prazo.

"Em comparação às chamadas individuais, nossos agentes podem gerenciar de três a quatro chats simultâneos. Por que gastar dias em um fluxo de email quando você pode resolver um chat em apenas alguns minutos?"

– Tonni Buur, Chefe da equipe de suporte global da Trustpilot

  • 17 milhões

    de avaliações
  • 20%

    de melhoria no CSAT
  • 55%

    de redução no volume de email
  • 42%

    de redução no volume de chamadas

Aprenda como a Trustpilot usa o Chat. Saiba mais.

Organize sua equipe

Com recursos sofisticados de gestão da força de trabalho, o Zendesk irá ajudar você a preparar sua equipe para o sucesso.

Principais recursos: Funções e permissões | Encaminhamento baseado em habilidades

"Nossa equipe de pré-vendas, que atende clientes na Europa, Américas e Ásia, é composta por agentes que falam os idiomas locais. A capacidade de associar automaticamente um cliente ao agente certo sem transferi-lo é crucial para proporcionar uma boa experiência do cliente".

– Robert Helyar, Gerente de Vendas do Atendimento ao Cliente na Daniel Wellington

Globalize-se

Não é fácil gerenciar uma equipe do outro lado do mundo. O Chat facilita essa gestão com ferramentas de relatórios, horário de operação específico para a região, encaminhamento baseado em localização e departamentos de agentes.

Principais recursos: Departamentos | Horário de operação | Widget sem marca

"Percebemos que, para gerenciar nossa equipe de suporte global, precisávamos de uma estratégia de suporte exclusiva. Foi aí que pensamos no chat em tempo real".

— Jorge Vernetta, Gerente de operações globais na Foodpanda

  • 40

    países
  • 580.000

    restaurantes
  • 90%

    CSAT

A Foodpanda gerencia uma equipe de suporte global. Saiba como.

Participe de uma demonstração dos produtos

Mostraremos os benefícios do chat em tempo real e apresentaremos uma demonstração do Zendesk Chat.

Assista à demonstração