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Solução do Chat Enterprise

Solução do Chat Enterprise

A solução de chat que engaja os clientes e aumenta a satisfação deles

Qual é o desempenho da sua empresa no departamento de atendimento ao cliente? Seus clientes têm que esperar no telefone para resolver seus problemas? E as respostas aos e-mails? Elas são imediatas? Você já perdeu vendas por causa disso? Uma solução de chat corporativa robusta pode resolver estes problemas e o Zendesk Chat pode ajudar.

Em primeira mão

O Zendesk Chat possibilita interações com os clientes em tempo real. Este software altamente intuitivo antecipa as necessidades do cliente, permitindo que ele converse com um agente na hora, visto que ninguém gosta de esperar. É 3 vezes mais provável que os clientes façam uma compra quando você inicia proativamente um chat. Além disso, os agentes conseguem ajudar mais clientes em menos tempo, deixando todos satisfeitos.

Aproveite os benefícios

O Chat possibilita a interação em nível corporativo com os clientes e permite que os agentes:
  • Interajam proativamente com os clientes durante o processo de compra
  • Conversem com os clientes rapidamente e respondam em tempo real
  • Entrem em contato automaticamente com um chat
  • Monitorem os visitantes navegando pelas páginas e ofereçam ajuda direcionada

Próximas etapas

Com a ajuda de uma análise detalhada da produtividade dos agentes, das taxas de conversão de clientes e do volume de chats, o Chat permite antecipar as necessidades dos clientes e melhorar os índices de satisfação. Solicite sua avaliação grátis do Chat hoje para ver como clientes mais engajados ficam mais satisfeitos.

A experiência é crucial.

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