Coloque os dados para trabalhar

O Connect se conecta à sua conta existente do Zendesk Support para solucionar os problemas antes de eles se tornarem tickets. Utilize os dados do Support, junto com dados externos de produto, para automatizar e avaliar mensagens proativas de email, site e dispositivos móveis.

Espalhe a notícia

  • Segmente os usuários

    Decida quem receberá mensagens de acordo com as ações realizadas no seu produto e o histórico no Support.
  • Envie mensagens em tempo real

    Chega de espera para a conclusão de tarefas em massa: automatize a comunicação utilizando nossa API, o Zendesk Support e as integrações dos parceiros.
  • Crie mensagens recorrentes

    Envie uma mensagem toda vez que um cliente atender aos critérios de uma campanha iniciada por gatilho. Limite o volume de mensagens com limites de frequência.

Próximo e pessoal

  • Personalize as variáveis

    Componha mensagens baseadas nos dados de usuários ou eventos. Inclua conteúdo de placeholder para os usuários sobre os quais você não tem informações.
  • Obtenha conteúdo dinâmico

    Envie textos e imagens específicos para cada destinatário no envio da mensagem. Isso é ideal para sugestões de itens ou resumos de email.
  • Lógica condicional

    Decida o que cada usuário vê: inclua "IF, ELSE" e estruturas de repetição para exibir mensagens com conteúdo diferente de acordo com o status do destinatário.

Monitore seus passos

  • Alcance usuários existentes

    Sincronize automaticamente os clientes do Zendesk Support no Connect, incluindo atributos personalizados, e utilize esses dados para segmentação.
  • Monitore o histórico de tickets

    O Connect lembra quando um ticket é criado, atualizado ou resolvido no Support; assim, você pode usar esses dados para decidir quem receberá mensagens e como os tickets com determinadas tags serão afetados.
  • Monitore o histórico de CSAT

    O Connect lembra os índices negativos e positivos de CSAT para que você controle o fluxo de comunicação com base na qualidade da experiência de cada usuário.

Experimentação infinita

  • Testes A/B

    Teste várias versões de uma mensagem com apenas um clique. Opte por testar no mesmo canal (email vs. email) ou em qualquer combinação (email vs. push vs. SMS).
  • Encontre a vencedora

    Após descobrir a melhor versão de uma mensagem, o Connect escolherá automaticamente a versão vencedora a ser enviada em mensagens futuras.
  • Controle os grupos

    Defina um parâmetro vendo quantos usuários entram em ação quando você não envia uma mensagem em comparação com a taxa de conversão obtida quando você a envia.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração