• Entrar
  • Suporte ao produto
  • Empresa
    • Quem somos nós
    • Imprensa
    • Investidores
    • Eventos
    • Carreiras
    • Diversidade e inclusão
    • Impacto social
    • Jurídico
  • Fale conosco
  • English
    • English (US)
    • English (UK)
    • Español
    • Español (LATAM)
    • Português
    • Français
    • Deutsch
    • Italiano
    • Nederlands
    • 日本語
    • 한국어
    • 繁體中文 (台灣)
    • 繁體中文 (香港特區)
    • ไทย
  • Zendesk. Seja a empresa que seus clientes querem.
  • Fale conosco
  • Alternar para menu para dispositivos móveis
  • Produtos
    • Zendesk para atendimento ao cliente

      A solução de suporte completa

    • Zendesk para vendas

      A solução de vendas moderna

    • Plataforma Sunshine

      Rápido, aberto e flexível

    • Marketplace

      Aplicativos, integrações e parceiros

  • Preços
    • Zendesk para atendimento ao cliente

      A solução de suporte completa

    • Zendesk para vendas

      A solução de vendas moderna

  • Soluções
    • Grande empresa

      Conversas em larga escala

    • Pequenas e médias empresas

      Crescimento sem atritos

    • Startups

      Comece com o pé direito

    • Central de suporte interna

      Trate seus funcionários como clientes

    • Setores

      Atenda às demandas do seu mercado

  • Demo
  • Recursos
    • Blog

      Guias, relatórios e práticas recomendadas

    • Eventos e webinars

      Aprenda em qualquer lugar

    • Comunidade

      Conecte-se, aprenda e interaja com usuários da Zendesk

    • Serviços profissionais

      Obtenha ajuda prática, suporte dedicado ou orientação de especialistas

    • Novidades da Zendesk

      Confira as atualizações de produtos mais recentes

    • API e desenvolvedores

      Informações sobre a criação de coisas com o Zendesk

    • Parceiros

      Como localizar ou se tornar um parceiro da Zendesk

    • Histórias de clientes

      Veja histórias de sucesso com a Zendesk

  • Empresa
    • Fale conosco
    • Quem somos nós
    • Imprensa
    • Investidores
    • Eventos
    • Carreiras
    • Diversidade e inclusão
    • Impacto social
    • Jurídico
  • Idioma
    • English (US)
    • English (UK)
    • Español
    • Español (LATAM)
    • Português
    • Français
    • Deutsch
    • Italiano
    • Nederlands
    • 日本語
    • 한국어
    • 繁體中文 (台灣)
    • 繁體中文 (香港特區)
    • ไทย
  • Faça uma avaliação grátis
  • Entrar

Tendências para a experiência do cliente 2021

Uma nova experiência do cliente para um novo mundo

No ano passado, aprendemos que as necessidades do cliente podem mudar num piscar de olhos e a sua equipe de suporte precisa mudar praticamente na mesma velocidade.Com o nosso relatório, você vai aprender como acompanhar o ritmo.
Obtenha o relatório interativo
Zendesk relationshapes

Como usar as lições de 2020 e começar 2021 com uma visão clara

Nossa equipe de especialistas analisou dados de 90.000 empresas que usam a Zendesk em 175 países. Comparamos como elas usam a Zendesk com opiniões de clientes, agentes, líderes em experiência do cliente e compradores de tecnologia. Usando esses insights, identificamos as principais tendências da experiência do cliente e adaptamos as práticas recomendadas para a sua equipe.

Triangles connecting
Mergulhe no nosso relatório interativo
Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Selecione o seu país
Insira o seu código postal
Insira um número de telefone válido
Selecione seu setor

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu departamento
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk.
Leia o relatório

Agradecemos por acessar o nosso relatório interativo. Se quiser obter ainda mais insights, participe do nosso evento Tendências para a experiência do cliente2021.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Prepare-se para ser mais ágil

No mundo atual, agilidade é fundamental. Por isso, desenvolvemos um treinamento gratuito para ajudar você a ser mais ágil. Comece hoje e ajude a sua empresa a enfrentar os desafios da atualidade.

Experimente a agilidade

Fique por dentro das tendências

Apesar das grandes transformações nas experiências do cliente e do funcionário, algumas coisas permanecem iguais: criar confiança e conexão é fundamental para que todos fiquem felizes.

Tendência 1

A experiência do cliente em destaque

A rápida mudança para a interação online reformulou o que os clientes esperam das interações de serviço: 75% dos clientes investirão mais para comprar de uma empresa que ofereça uma boa experiência do cliente.

Tendência 2

Um mundo com mais conversas

Os clientes querem a experiência completa.Eles estão migrando para as conversas por redes sociais e explorando novos hábitos de compras — mudando o seu comportamento para sempre. 64% dos clientes começaram a usar um novo canal de atendimento ao cliente em 2020.

Tendência 3

Ênfase em agilidade

Enfrentando volatilidade contínua, as equipes devem encontrar maneiras de se adaptarem às novas necessidades dos seus clientes e funcionários. 85% das equipes informaram ter precisado fazer mudanças em seu suporte em 2020.

Tendência 4

O futuro do trabalho é agora

Equipes de suporte têm visto muitas mudanças, e novas pressões estão forçando empresas a repensar como os funcionários trabalham. 50% das equipes relataram que passaram totalmente para o trabalho remoto em 2020.

Tendência 5

Ponto da virada digital

As empresas estão adicionando ferramentas rapidamente para ajudá-las a dimensionar suas operações, personalizar conversas, priorizar funcionários e encontrar os clientes onde eles estão. 75% dos tomadores de decisão dizem que a COVID acelerou a adoção de tecnologia digital.

Faça o teste: qual tendência é a sua?

Terno ou moletom? Estilo aventureiro ou prático? Escolha a alternativa mais compatível para descobrir qual tendência tem mais a ver com você.

Começar o teste
Fuzzy wedges

Pegue o bonde dos dados

Participe do Zendesk Benchmark Comece a avaliação grátis
Enviar
Zendesk

Campeões de atendimento ao cliente

Nossos Produtos
  • Zendesk para atendimento ao cliente
  • Zendesk para vendas
  • Plataforma Sunshine
  • Marketplace
  • Atualizações de produto
Destaques
  • Sistema de gerenciamento de tickets
  • Mensagens e chat em tempo real
  • Central de Ajuda
  • Voz
  • Fóruns da comunidade
  • Relatórios e análise
  • Answer Bot
  • software de atendimento ao cliente
  • Software de sistema de tickets
  • Software de chat em tempo real
  • Base de conhecimento
  • Software de fórum
  • Software para central de suporte
  • Segurança
Recursos
  • Suporte ao produto
  • Solicite uma demonstração
  • Blog
  • Treinamento
  • Parceiros
  • Webinars
  • Histórias de clientes
  • Serviços
Empresa
  • Quem somos nós
  • Imprensa
  • Investidores
  • Eventos
  • Carreiras
  • Diversidade e inclusão
  • Impacto social
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Status do sistema
  • Jurídico
Favoritos
  • O que é a Zendesk?
  • Zendesk para grandes empresas
  • Zendesk para pequenas empresas
  • Zendesk para startups
  • Zendesk Benchmark
  • Quadrante Mágico de CRM do Gartner
  • Tendências para experiência do cliente

Inscreva-se para receber notícias e atualizações da Zendesk.

Participe da comunidade

Assine nosso boletim informativo.

Insira um endereço de email válido
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk.

Obrigado por se inscrever em nossa comunicação por e-mail. Você pode atualizar suas preferências ou cancelar a inscrição a qualquer momento.

Seja bem-vindo!

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Termos de uso Aviso de privacidade Política de cookies Cookie settings ©Zendesk 2022