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CX TRENDS 2022:

Impulsione o crescimento com atendimento ao cliente

Excelentes experiências do cliente melhoram seus resultados financeiros. Este relatório fornece confiança, clareza e os insights certos para transformar seu atendimento ao cliente em um mecanismo de crescimento.

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Excelentes experiências do cliente melhoram seus resultados financeiros. Este relatório fornece confiança, clareza e os insights certos para transformar seu atendimento ao cliente em um mecanismo de crescimento.

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VISÃO GERAL DO RELATÓRIO

Melhore seus resultados colocando os clientes em primeiro lugar

As empresas já veem o potencial de ROI do atendimento ao cliente, mas ainda há trabalho a fazer. Aprenda como enfrentar os desafios deste ano e aproveitar o poder de lucro do atendimento ao cliente.

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Os líderes devem priorizar o atendimento ao cliente

70% das organizações veem uma conexão direta entre atendimento ao cliente e desempenho, mas 40% dizem que não é priorizado por sua equipe executiva. A liderança deve fazer a ligação entre as equipes de suporte e o impacto nos resultados financeiros.

O papel das equipes de serviço precisa mudar

71% dos líderes relatam que seus agentes são essenciais para impulsionar as vendas. Os líderes de atendimento ao cliente devem ir além da solução de problemas e transformar sua organização, promovendo o crescimento lucrativo.

As empresas precisam atender às expectativas do cliente

Mais de 60% dos consumidores dizem que a crise do ano passado elevou o padrão de atendimento ao cliente, mas 54% sentem que as organizações ainda o tratam como algo secundário. O crescimento depende da construção de melhores experiências para o cliente.

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Forneceremos informações detalhadas e úteis sobre como você pode ter sucesso. 
Acesse o relatório e comece a impulsionar o crescimento dos resultados financeiros hoje.

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Agradecemos por acessar o nosso relatório interativo. Se quiser obter ainda mais insights, participe do nosso evento Tendências para a experiência do cliente de 2022.

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O atendimento ao cliente é o primeiro passo

Depois, impulsione o crescimento com novas funcionalidades. Recentemente, lançamos o conteúdo Tendências de CX para falar da criação de ótimas estratégias de IA, automação e serviço conversacional, recursos que ajudam a melhorar os resultados.

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