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Aprenda a otimizar e usar o Zendesk com confiança. Seja você um agente usando o Zendesk pela primeira vez ou um administrador tentando melhorar a experiência do cliente, nós te ajudaremos.

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“Fiquei muito satisfeita com nosso treinamento; foi uma experiência do usuário excelente. Participamos de duas sessões rápidas e logo em seguida todos estavam prontos para a ação."
— Elena Mirzaians, Coordenadora de Comunicação e Operações, USC
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Fundamentos do Zendesk Support

Novo no Zendesk? Aprenda como os agentes de atendimento ao cliente podem usar o Zendesk para criar e otimizar fluxos de trabalho de tickets mais centrados nos clientes.

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Definição de funções e responsabilidades

Aprenda a adicionar e organizar seus agentes e usuários finais para otimizar seus fluxos de trabalho de atendimento ao cliente.

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Fluxos de trabalho de ticket

Aprenda sobre as fases do ciclo de vida do ticket, usando regras de negócios para automatizar seu fluxo de trabalho, além de recursos e aplicativos para uma experiência do cliente melhor.

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Introdução ao Insights

Não sabe como ou o que você deve medir na integridade da sua organização de suporte? Aprenda a usar relatórios pré-criados, criar novos relatórios e configurar seus fluxos de trabalho do Support para alcançar os resultados mensuráveis ​​que você quer ver.

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Autoatendimento: criação e personalização da sua Central de Ajuda

Coloque seu canal de autoatendimento para funcionar. Aprenda a personalizar sua Central de Ajuda para atrair clientes e ajuda-los a resolver seus próprios problemas, te colocando no caminho da deflexão de tickets.

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Not sure which channels to use or how to set them up? This set of three courses will help guide you through your channel selection and explain the setup essentials.

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Fundamentos do Zendesk Support

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