Campeão
(Todas as 7 características)
Um brinde aos Campeões! Você assumiu o compromisso e está em uma classe de elite de equipes de experiência do cliente. De acordo com a pesquisa da ESG, sua empresa está entre as 12% principais equipes de serviços ao cliente. O crescimento dos Campeões (empresas com todas as 7 características) aumentou 50% em comparação com o ano passado.
Características de maturidade da CX
Sua empresa tem x de 7 características de maturidade de experiência do cliente
- Sua equipe de serviços tem as ferramentas certas
- Sua equipe de serviços tem o treinamento certo
- Sua equipe de serviços tem a carga de trabalho correta
- Sua organização usa o feedback do cliente para evoluir
- Sua organização analisa rapidamente o feedback dos clientes
- Sua organização está no topo das suas métricas de serviços
- Suas métricas de serviços estão atualizadas
Tendências de mercado do suporte ao cliente
O investimento no atendimento ao cliente está aumentando
- Globalmente, a proporção do mercado que atinge o status de Champion aumentou 50%
- Globalmente, 56% das empresas aceleraram as iniciativas de experiência do cliente nos últimos 12 meses, e somente 4% as atrasaram
- Os agentes de clientes da Zendesk estão quase duas vezes mais satisfeitos que os agentes que usam outras soluções
Tendências de mercado do suporte ao cliente
O investimento no atendimento ao cliente está aumentando
- Globalmente, a proporção do mercado que atinge o status de Champion aumentou 50%
- Globalmente, 56% das empresas aceleraram as iniciativas de experiência do cliente nos últimos 12 meses, e somente 4% as atrasaram
- Os agentes de clientes da Zendesk estão quase duas vezes mais satisfeitos que os agentes que usam outras soluções
Benefícios de ser um CX Champion
As pesquisas da ESG mostram que as empresas Champions superam organizações como as suas:
1%
tempo médio de reação mais rápido
2%
tempo total de resolução mais rápido
3%
taxa de transferência de agentes mais rápida
2,3 vezes
maior probabilidade de dizer que a equipe de serviços é uma área essencial
12,8 vezes
maior probabilidade de superar as metas de satisfação
6,1 vezes
maior probabilidade de aumento significativo nos gastos dos clientes no ano passado
1%
tempo médio de reação mais rápido
2%
tempo total de resolução mais rápido
3%
taxa de transferência de agentes mais rápida
2,3 vezes
maior probabilidade de dizer que a equipe de serviços é uma área essencial
12,8 vezes
maior probabilidade de superar as metas de satisfação
6,1 vezes
maior probabilidade de ter atingido um ROI muito positivo com os investimentos em CX
