Vá de iniciante a campeão em CX

Siga os líderes

Os melhores líderes de experiência do cliente não esperam para investir em seus sistemas de suporte. Eles treinam agentes ágeis, assumem o controle das operações e fazem tudo o que estiver ao seu alcance para deixar os clientes felizes. Nós aprendemos como eles trabalham – e agora você pode aprender também.

Aprenda com os melhores

89% dos mais de 500 líderes de experiência do cliente (CX) com quem conversamos disseram que a estagnação do CX é um risco para os negócios. Em nosso relatório, eles também compartilharam como evitam esse risco, priorizando valor em detrimento do custo.

Descubra como sua empresa pode se tornar um campeão em CX.
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Leia sobre nossas descobertas mais recentes sobre os campeões em CX em sua região.

Como se tornar um campeão em CX

Temos vários anos de experiência ajudando empresas a melhorar o suporte ao cliente e gostaríamos de compartilhar nossas descobertas com você. Participe de um de nossos webinars e aprenda como se tornar um campeão em CX.

Stat: CX Champions

Como criar uma estrutura de CX para obter o sucesso

O primeiro passo para melhorar sua maturidade em experiência do cliente (CX) é fazer uma avaliação honesta de onde sua empresa se encontra. Aprenda como se autoavaliar com os especialistas da Zendesk.

Assista ao webinar

Disponível apenas em inglês.

Um momento CX sobre autoatendimento

O mundo virou de cabeça para baixo. Precisamos conversar. Assista à discussão acelerada e intensa entre a Zendesk e Louis Ross da Plexus Worldwide sobre a adoção do autoatendimento. Eles compartilharão soluções de autoatendimento e poderão até dar algumas ideias para autocuidados durante o papo.

Garanta seu lugar

Disponível apenas em inglês.

Stat: CX Champions
Stat: CX Champions

Como adicionar um canal e continuar oferecendo suporte aos clientes

Empresas com a melhor experiência do cliente investem em mais canais para seus clientes. Aprenda a implementar um novo canal harmoniosamente.

Assistir agora

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Como gerenciar o suporte remoto

Com mais agentes trabalhando remotamente, dar a eles as ferramentas corretas é essencial para manter interações tranquilas com os clientes. A Zendesk pode facilitar a transição com nossos recursos de suporte remoto.

Assista sob demanda

Disponível apenas em inglês.

Stat: CX Champions

Veja como aumentar o nível da experiência do cliente.

Veja seu retorno sobre o investimento com a Zendesk

Em apenas alguns segundos, veja como as soluções omnichannel podem melhorar seu suporte ao cliente, seja economizando o tempo de seus clientes e agentes ou aumentando seu retorno sobre o investimento.

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*Devido à pequena amostra, os valores apresentados aqui são a média global

Esse pode ser seu suporte omnichannel no futuro

Com base em dados comparativos reais de clientes omnichannel da Zendesk, essa é nossa projeção para você e sua equipe.

0 horas
Tempo médio
da primeira resolução*
0
Total de visualizações
da Central de Ajuda*
0 min
Tempo
médio de gerenciamento*
0 horas
Total de tempo
do agente
economizado

0%

Retorno sobre investimento projetado

Parece que você definiu metas ambiciosas de resolução para sua equipe! Isso é apenas um informe: os valores inseridos estão fora da faixa tradicional dos usuários da Zendesk Suite.

As estimativas acima são baseadas nas métricas do Zendesk Benchmark de tempo médio da primeira resposta, tempo médio de atendimento do agente e tempo médio da primeira resolução para os clientes omnichannel da Zendesk. O tempo economizado pelo agente e o retorno sobre o investimento projetado são calculados com base na atualização do Zendesk Support para a Support Suite. Esse número não inclui a deflexão de tickets por autoatendimento. E, é claro, seu desempenho omnichannel pode ser diferente.

Comece uma avaliação grátis da Support Suite para vê-la em ação.

*Observe que esta ferramenta não inclui dados do nosso relatório recente com a ESG.