Você é um campeão em experiência do cliente?

Faça o teste para ver em que você pode melhorar.

89% das organizações acreditam que ficar para trás na experiência do cliente afeta os negócios de forma negativa, mas é preciso muito trabalho para avaliar e aperfeiçoar uma operação de experiência do cliente digna do círculo de vencedores. Primeira etapa: faça nosso teste para ver sua posição em comparação aos líderes em experiência do cliente.

Quanto tempo você passa treinando equipes de suporte e atendimento ao cliente por ano?

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As equipes de suporte ao cliente recebem muitos insights diretos de clientes. A sua empresa está se guiando por esses insights ou feedbacks de clientes?

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Você usa tecnologia de suporte ao cliente para aperfeiçoar as operações e os processos de suporte?

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Você é um iniciante, está em crescimento ou é um campeão em experiência do cliente?

CAMPEÃO

Você é um campeão, amigo.

Campeão

O QUE ISSO SIGNIFICA?

Você está tomando as decisões certas e investiu no tripé formado por pessoas, processos e tecnologia, a base para a verdadeira liderança de experiência do cliente. Nosso conselho é: não se acomode. Manter-se na liderança pode ser o desafio mais difícil de todos. 

Nossa página Novidades vai lhe mostrar como continuar sendo um campeão em experiência do cliente.

Confira

EM CRESCIMENTO

You’re gaining on the leaders of the pack, but you’re not quite there yet.

Em crescimento

O QUE ISSO SIGNIFICA?

Continue investindo no treinamento de sua equipe, aprimorando seus processos e dando suporte a ambos utilizando recursos de tecnologia integrada — e você vai subir de nível com o tempo.

Saiba mais sobre os maiores segredos dos campeões com nosso guia de práticas recomendadas de maturidade em experiência do cliente.

Confira

INICIANTE

Não se martirize. Experiência do cliente não é fácil.

Starter

O QUE ISSO SIGNIFICA?

Esteja você começando ou reestruturando uma operação legada, investir em sua equipe, aperfeiçoar os processos e utilizar recursos de tecnologia confiáveis são a chave para fazer sua experiência do cliente decolar.

Melhore sua experiência do cliente com nossas práticas recomendadas.

Confira