Avalie seu nível de maturidade em CX

Invista no sucesso

Acompanhar as necessidades do cliente exige flexibilidade, resiliência e um compromisso com o suporte à sua equipe. É o que fazem os melhores, que chamamos de CX Champions (Líderes em CX). Estamos aqui para ajudar você a seguir o exemplo deles. Comece fazendo uma avaliação de campeões em CX para conhecer sua situação.

Comece sua avaliação

Aprenda com os campeões

89% dos 3.250 tomadores de decisões que entrevistamos afirmam que a estagnação em CX é um risco para as empresas. Em nosso relatório, eles também demonstram como evitar esse risco colocando o valor e a satisfação do cliente acima de tudo.

Descubra como sua empresa pode se tornar uma campeã em CX.
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Agradecemos por baixar o relatório. Se quiser aprender ainda mais sobre CX, acesse a seção de Novidades.

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Palestras regionais

Continue crescendo

Alcançar o status de campeão em CX não é uma tarefa fácil, mas você não está sozinho nessa missão. Participe dos nossos eventos e defina a direção da sua estratégia de excelência em CX.

Série de eventos

Discussões sobre o Zendesk

Os campeões em CX oferecem o melhor serviço de atendimento ao cliente, treinam os agentes com atenção aos detalhes e investem em novas ferramentas operacionais. Nossa série Discussões sobre o Zendesk fornecerá insights para elevar seu suporte a um novo patamar.

Série de eventos 1

Excelência de serviço

Os clientes querem encontrar respostas sozinhos, mas às vezes ainda precisam de uma ajudinha. Nossa equipe de autoatendimento mostrará como implementar chatbots, configurar opções de autoatendimento proativo e acompanhar o impacto dessas ferramentas na sua empresa.

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Disponível somente em inglês.

Série de eventos 2

Melhor experiência do agente

Com cada vez mais agentes trabalhando de forma remota, é essencial fornecer a eles as ferramentas certas para criar interações fluidas com os clientes. Saiba como os serviços de suporte remoto da Zendesk podem ajudar a solucionar os desafios do trabalho digital.

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Disponível somente em inglês.

Série de eventos 3

Operações de negócios simplificadas

Os CX Champions (Líderes em CX) não apenas reúnem equipes maduras de suporte com mais rapidez do que os outros, mas também sabem que essas equipes podem ajudá-los a se destacar da concorrência e aumentar a fidelidade e a satisfação do cliente. Participe da discussão e aprenda como criar uma experiência do cliente eficiente e proativa.

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Disponível somente em inglês.

Calcule seu ROI com o Zendesk

Calcular o ROI pode ser complicado. Felizmente, temos uma ferramenta para isso. Confira a calculadora de ROI da Zendesk para ver as vantagens de uma abordagem omnichannel no suporte ao cliente.

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Tomorrow’s forecast just got a little bit brighter. Here is where you can expect some reductions.
00% Cost per contact
00% Phone average handle time (min)
00% Chat average handle time (min)
00% First contact resolution (FCR)
Projected ROI 00%
Total cost savings $00

Isenção de responsabilidade

As estimativas acima são baseadas em benchmarks da Zendesk e do setor, pressupondo o uso de uma única solução omnichannel integrada. Esses números devem ser usados apenas para fins de orientação. Os resultados individuais e o desempenho podem ser diferentes.

Comece uma avaliação grátis da Support Suite para vê-la em ação.

*Observe que essa ferramenta não inclui dados do relatório recente da ESG sobre maturidade de CX.