Avalie seu nível de maturidade em CX
Invista no sucesso
Acompanhar as necessidades do cliente exige flexibilidade, resiliência e um compromisso com o suporte à sua equipe. É o que fazem os melhores, que chamamos de CX Champions (Líderes em CX). Estamos aqui para ajudar você a seguir o exemplo deles. Comece fazendo uma avaliação de campeões em CX para conhecer sua situação.
Comece a avaliaçãoAprenda com os campeões
89% dos 3.250 tomadores de decisões que entrevistamos afirmam que a estagnação em CX é um risco para as empresas. Em nosso relatório, eles também demonstram como evitar esse risco colocando o valor e a satisfação do cliente acima de tudo.
Série de eventos
Discussões sobre a Zendesk
Os campeões em CX oferecem o melhor serviço de atendimento ao cliente, treinam os agentes com atenção aos detalhes e investem em novas ferramentas operacionais. Nossa série Discussões sobre o Zendesk fornecerá insights para elevar seu suporte a um novo patamar.

Série de eventos 1
Excelência de serviço
Os clientes querem encontrar respostas sozinhos, mas às vezes ainda precisam de uma ajudinha. Nossa equipe de autoatendimento mostrará como implementar chatbots, configurar opções de autoatendimento proativo e acompanhar o impacto dessas ferramentas na sua empresa.
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Série de eventos 2
Melhor experiência do agente
Com cada vez mais agentes trabalhando de forma remota, é essencial fornecer a eles as ferramentas certas para criar interações fluidas com os clientes. Saiba como os serviços de suporte remoto da Zendesk podem ajudar a solucionar os desafios do trabalho digital.
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Série de eventos 3
Operações de negócios simplificadas
Os CX Champions (Líderes em CX) não apenas reúnem equipes maduras de suporte com mais rapidez do que os outros, mas também sabem que essas equipes podem ajudá-los a se destacar da concorrência e aumentar a fidelidade e a satisfação do cliente. Participe da discussão e aprenda como criar uma experiência do cliente eficiente e proativa.
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Calcule seu ROI com o Zendesk
Calcular o ROI pode ser complicado. Felizmente, temos uma ferramenta para isso. Confira a calculadora de ROI da Zendesk para ver as vantagens de uma abordagem omnichannel no suporte ao cliente.
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Isenção de responsabilidade
As estimativas acima são baseadas em benchmarks da Zendesk e do setor, pressupondo o uso de uma única solução omnichannel integrada. Esses números devem ser usados apenas para fins de orientação. Os resultados individuais e o desempenho podem ser diferentes.
Comece uma avaliação grátis da Support Suite para vê-la em ação.
*Observe que essa ferramenta não inclui dados do relatório recente da ESG sobre maturidade de CX.