Qual tendência em CX você é?

Na realidade, as tendências não trazem qualidades humanas, mas sempre nos acompanham.

Se a sua empresa fosse um atleta olímpico, seria do(a)…

Escolha um aplicativo…

Você é mais…

Se sua a empresa trabalhasse em uma escola, quem seria?

Escolha o estilo da sua empresa…

Quando você chega ao aeroporto?

Escolha um animal de estimação…

O que fazer na sexta à noite?

Se você (milagrosamente!) tem 30 minutos livres, prefere…

Você está tentando ser um pouco mais ativo.Você…

Você é

O anfitrião

A experiência do cliente em destaque

Você leva a Experiência do Cliente a sério.A experiência do cliente ficou mais importante nesta nova fase de engajamento on-line, e você está aqui para fazer seus clientes se sentirem especiais.Você aumentou sua de banda de internet e — ham-ham — até comprou uma camiseta com a frase “Eu <3 meus clientes” ao se preparar para o suporte on-line.Os clientes podem até estar se sentindo exaustos, mas você é tão descolado quanto aquela loção de pepino orgânico que eles podem comprar no seu site.

Você é

O mensageiro

Um mundo com mais conversas

Você disse “WhatsApp”? Os clientes estão mudando de forma permanente? De explorar novos hábitos de compra a enviar mensagens às empresas, seus clientes desejam novas maneiras de entrar em contato com você. 40% das empresas criaram um novo canal de troca de mensagens neste ano, e 72% dos clientes que conversaram com uma empresa pela primeira vez durante a pandemia de coronavírus pretendem continuar fazendo isso. Está na hora de você usar aplicativos.

Você é

O ginasta

Ênfase em agilidade

Como um ginasta olímpico rodopiando na trave de equilíbrio, você precisa se adaptar rapidamente a um ambiente em constante mudança.Adicione agentes que possam trabalhar em todos os canais, dê acesso a todos os dados dos clientes e use inteligência artificial (IA) para direcionar os clientes aos recursos mais úteis.Tenha esse foco e lhe daremos uma medalha de ouro* Zendesk.

*fictícia

Você é

O defensor

O futuro do trabalho é agora

Mãos à obra (em casa).85% das equipes começaram a usar novas ferramentas ou processos.Isso é muito o que aprender para qualquer pessoa, principalmente em um ambiente de trabalho que muda rapidamente.Negócios em frente à câmera, pijama embaixo da mesa — e todo o resto está muito diferente.Apoie seus funcionários com políticas flexíveis, recursos atualizados e um ambiente de trabalho favorável.

Você é

O cientista

Ponto da virada digital

Seus clientes embarcaram no trem digital e você está pronto para embarcar também.As empresas estão adotando tecnologias digitais em uma megavelocidade, com segurança cibernética e da informação, uso de mais canais, ferramentas de colaboração remota, suporte técnico interno e análises de dados entre as mais populares.Não fique preso na era das trevas digital.Encontre a luz.