Qual tendência em CX você é?

Na realidade, as tendências não trazem qualidades humanas, mas sempre nos acompanham.

Se a sua empresa fosse um atleta olímpico, seria do(a)…

Escolha um aplicativo…

Você é mais…

Se sua a empresa trabalhasse em uma escola, quem seria?

Escolha o estilo da sua empresa…

Quando você chega ao aeroporto?

Escolha um animal de estimação…

O que fazer na sexta à noite?

Se você (milagrosamente!) tem 30 minutos livres, prefere…

Você está tentando ser um pouco mais ativo.Você…

Você é

O anfitrião

A experiência do cliente em destaque

Você leva a Experiência do Cliente a sério.A experiência do cliente ficou mais importante nesta nova fase de engajamento on-line, e você está aqui para fazer seus clientes se sentirem especiais.Você aumentou sua de banda de internet e — ham-ham — até comprou uma camiseta com a frase “Eu <3 meus clientes” ao se preparar para o suporte on-line.Os clientes podem até estar se sentindo exaustos, mas você é tão descolado quanto aquela loção de pepino orgânico que eles podem comprar no seu site.

Você é

O mensageiro

Um mundo com mais conversas

WhatsApp you said? Customers are changing for good? From exploring new buying habits to messaging companies, your customers want new ways to reach you. 40% of companies have added a new messaging channel this year, and 72% of customers who chatted with a company for the first time during the coronavirus pandemic intend to keep doing so. It’s time for you to get on the apps.

Você é

O ginasta

Ênfase em agilidade

Como um ginasta olímpico rodopiando na trave de equilíbrio, você precisa se adaptar rapidamente a um ambiente em constante mudança.Adicione agentes que possam trabalhar em todos os canais, dê acesso a todos os dados dos clientes e use inteligência artificial (IA) para direcionar os clientes aos recursos mais úteis.Tenha esse foco e lhe daremos uma medalha de ouro* Zendesk.

*fictícia

Você é

O defensor

O futuro do trabalho é agora

Mãos à obra (em casa).85% das equipes começaram a usar novas ferramentas ou processos.Isso é muito o que aprender para qualquer pessoa, principalmente em um ambiente de trabalho que muda rapidamente.Negócios em frente à câmera, pijama embaixo da mesa — e todo o resto está muito diferente.Apoie seus funcionários com políticas flexíveis, recursos atualizados e um ambiente de trabalho favorável.

Você é

O cientista

O ponto da virada digital

Seus clientes embarcaram no trem digital e você está pronto para embarcar também.As empresas estão adotando tecnologias digitais em uma megavelocidade, com segurança cibernética e da informação, uso de mais canais, ferramentas de colaboração remota, suporte técnico interno e análises de dados entre as mais populares.Não fique preso na era das trevas digital.Encontre a luz.