Dez tendências.
Três áreas inovadoras.
Um relatório completo.
A Zendesk está de volta com o sexto relatório anual CX Trends. Este ano, estamos compartilhando como as inovações rápidas em IA e outras tecnologias recentes estão ganhando destaque, além das maneiras pelas quais os líderes estão se adiantando às grandes mudanças.
2024 Trends
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Quando se trata do CX Trends, há muitos aprendizados para compartilhar. Pesquise por informações do seu interesse e explore todos os insights. Nossa biblioteca está sempre aberta.
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A reputação e o uso de chats viabilizados por IA estão evoluindo rapidamente. Líderes de CX estão começando a visualizar chatbots como agentes digitais que podem fazer muito mais.
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Os consumidores querem saber quais dados alimentam a IA que representa o seu negócio. As empresas que são abertas sobre como lidam com os dados dos clientes aumentam sua confiabilidade.
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Os líderes de CX sabem que a responsabilidade de manter os dados do cliente seguros continua em suas mãos, enquanto atendem à demanda do consumidor por maior personalização.
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Devido a violações de dados e ataques cibernéticos aos dados do cliente, a integração de medidas de segurança em toda a jornada do cliente agora é um requisito que não compromete as experiências contínuas que os consumidores desejam.