Crie coisas mágicas

A Zendesk Developer Platform é nossa arma nem-tão-secreta. Ela permite que você aumente a funcionalidade do Zendesk, para que você possa estender e criar conforme necessário para atender às necessidades da sua empresa. Ela é poderosa graças à sua facilidade e flexibilidade de uso. Além disso, já que sua personalização é quase ilimitada, você pode dar a ela o estilo que quiser.

Crie dentro, fora ou junto da plataforma

Embeddables

Entregue o suporte em uma bandeja para os clientes

Chegou a hora de tirar o suporte do fundo do baú. O Zendesk Embeddables te dá a flexibilidade necessária para fornecer suporte diretamente aos seus clientes, incorporando-o no seu site, no seu aplicativo para dispositivos móveis ou como parte do seu serviço.

O Embeddables é uma combinação mágica do nosso Web Widget e nossos SDKs para dispositivos móveis, que permite que você incorpore o Zendesk Support, Chat e Guide nativamente em aplicativos web ou para dispositivos móveis.

Saiba mais sobre os Embeddables
Mais de 18.000

empresas incorporaram o suporte em seus sites

1.100

empresas oferecem suporte em seus aplicativos móveis com nossos SDKs

Logotipo da Swiftkey

"O SDK para dispositivos móveis nos permite fornecer respostas rápidas por nossa Central de Ajuda. Além disso, temos mais contexto sobre os usuários que solicitam suporte 1:1. Isso economiza muito o nosso tempo".

– Josh Greenwald, Líder de Suporte de Comunidade, Swiftkey

Zendesk apps

Deixe seu suporte ainda mais appelativo

Os agentes não querem ter ainda mais trabalho, os gerentes de suporte não gostam de desperdiçar recursos e os clientes odeiam ter que repetir a mesma informação várias vezes. Elimine todos estes problemas criando um espaço de trabalho único para os seus agentes, com todas as informações que eles precisam na ponta dos dedos.

Os aplicativos da Zendesk permitem que as organizações personalizem as interfaces do produto Zendesk e otimizem o fluxo de trabalho com complementos poderosos. Você pode escolher dentre mais de 500 aplicativos pré-criados no Mercado de aplicativos da Zendesk ou criar seu próprio aplicativo.

Ir para o Mercado Consultar a documentação
Ícones de aplicativos da Zendesk
Visão do aplicativo do Dollar Shave Club
Logotipo do Dollar Shave Club

Em foco: aplicativos personalizados

O Dollar Shave Club usou a estrutura de aplicativos da Zendesk para dar aos seus agentes de suporte uma visão geral da assinatura de seus membros enquanto eles respondiam a solicitações no Support. Agora, os agentes têm mais contexto e informações na ponta de seus dedos, que os ajuda a economizar tempo e dinheiro.

Saiba mais sobre a criação de apps personalizados Visão do aplicativo do Dollar Shave Club
+500

aplicativos no Mercado de aplicativos

72%

dos clientes melhoraram seu produto Zendesk com um aplicativo

Slack logo

“Na Slack, nossa equipe de suporte cresceu 17x nos últimos 24 meses. Os aplicativos da Zendesk nos ajudaram a integrar perfeitamente nossas ferramentas e a dimensionar nosso crescimento".

– Ali Rayl, Chefe do Atendimento ao Cliente, Slack

APIs

Deixe os dados fluírem

As informações sobre seus clientes não estão reunídas em um único lugar. Ao invés de mantê-las separadas, melhore o fluxo entre o Zendesk e as outras ferramentas que você usa.

Com as APIs do Zendesk, você pode criar integrações personalizadas e interagir com os dados do Zendesk usando 400 diferentes pontos de extremidade da API. Eles são extensíveis e criados com padrões abertos.

Em foco: integração da API

A Coursera oferece suporte a milhões de usuários no mundo todo. Para lidar com esse dimensionamento, ela precisa de uma abordagem inteligente. Usando a API, a Coursera avalia todas as conversas dos seus alunos e encaminha automaticamente as solicitações para a equipe certa.

Introdução às APIs
Logotipo da Coursera
+650 mi

de chamadas da API por dia

400

pontos de extremidade da API

Logotipo do Instacart

"Podemos puxar cada dado do Zendesk para o nosso banco de dados interno. Além disso, podemos analisar esses dados e juntá-los aos dados internos para criar um quadro extraordinariamente vívido da jornada do cliente."

– Jeremy Flanagan, Líder de Ferramentas do Projeto de Operações do Cliente, Instacart

Você está em boa companhia

Seja parte da nova geração de empresas que redefine a experiência do cliente.