Ponto da virada digital

Consolide sua
presença digital

A COVID-19 está acelerando a adoção de tecnologias digitais a uma velocidade mais rápida que a da sua conexão de internet de alta velocidade. Verifique se você está conseguindo acompanhar o ritmo das mudanças. Faça nossa avaliação e crie uma base sólida para a experiência digital do cliente na sua empresa.

A experiência do cliente nunca foi tão importante.

Quanto tempo sua empresa leva para adotar uma nova tecnologia?

Qual foi o aumento no seu orçamento para investimento em experiência do cliente no ano passado?

Em que você planeja fazer novos investimentos em 2021?

(selecione tudo que se aplica)

Você vai adicionar mais canais de suporte para aprimorar a experiência do cliente?

VOCÊ ESTÁ

No ponto para uma atualização

Você pode ter se aventurado um pouco na esfera digital, mas está na hora de subir de nível. Hoje em dia, os clientes esperam entrar em contato com você por diversos canais, mas você ainda não está pronto para chegar lá.

E agora?

Nosso guia vai ajudá-lo a adicionar recursos de troca de mensagens e ferramentas internas para manter clientes e funcionários engajados.

VOCÊ É UM

Parceiro qualificado

Talvez você tenha adicionado alguns canais ou iniciado avaliações de softwares de experiência do cliente. Você consegue lidar com as necessidades básicas dos clientes; porém, quando se trata de opções mais avançadas, como bots ou troca de mensagens a qualquer hora, você ainda está na estaca zero.

E agora?

Oferecemos um guia com orientações sobre as tecnologias disponíveis e as respectivas práticas recomendadas.

VOCÊ É UM

Gênio digital

Quando se trata de experimentar e comprar novas tecnologias, você sai na frente. Você acompanha de perto as plataformas digitais emergentes e planeja o orçamento e o treinamento necessários para implementar os programas como um verdadeiro profissional.

E agora?

Embora você esteja acima da média, use nosso guia para se certificar de que está alocando os recursos nos lugares certos.