Zendesk e Discord

Precisar reportar problemas no meio de um jogo ou transmissão ao vivo pode ser inconveniente e frustrante. Fizemos uma parceria com o Discord para resolver isso. Nossa integração inovadora permite que as empresas ofereçam suporte simples diretamente de seu servidor no Discord.

Ofereça suporte personalizado e fácil

Depois de fazer uma instalação simples, seus administradores poderão configurar o Zendesk Bot para personalizar a experiência de suporte. Assim, os usuários podem obter ajuda para usar comandos no Discord. Os usuários podem enviar mensagens diretas para a equipe de suporte, responder às atualizações e verificar o status de sua solicitação — tudo isso sem precisar sair do Discord.

Chat do Discord com o Zendesk Support Bot Chat do Discord com o Zendesk Support Bot
Espaço de trabalho do agente da Zendesk usado com o chat do Discord

Ofereça o contexto certo aos seus agentes

Com a integração do Discord, os agentes podem responder e obter o contexto necessário para resolver problemas diretamente do espaço de trabalho do agente. Aproveite os formulários na conversa do Discord para coletar informações essenciais com antecedência, permitindo que suas equipes ofereçam ajuda personalizada aos usuários.

Resolva problemas com o autoatendimento

Ajude seus usuários a se ajudarem com opções de autoatendimento para o Zendesk Bot. Configure o Zendesk Bot para responder enviando as perguntas mais frequentes ou os artigos da Central de Ajuda mais relevantes. Se o usuário precisar falar com um agente, o bot primeiro fará uma série de perguntas simples para ajudar na triagem e encaminhar o ticket para o agente certo.

Chat do Discord com as opções de autoatendimento do Zendesk Support Bot Chat do Discord com as opções de autoatendimento do Zendesk Support Bot