Use seu conhecimento

Uma base de conhecimento inteligente para melhorar o autoatendimento e capacitar os agentes
Image: Zendesk Guide Product Logo

Uma dupla poderosa

O Zendesk Support funciona com o Guide para deixar a base de conhecimento de autoatendimento ainda mais inteligente. Quando os clientes usam o autoatendimento, o Guide acompanha essa atividade e a envia para o Support como informação contextual, ajudando os agentes a analisar a atividade do cliente e a resolver tickets mais rapidamente. Essa informação é devolvida ao Guide, que aprimora e refina continuamente as informações oferecidas aos agentes e clientes.

Guia para uma experiência de autoatendimento de ponta Aprenda as principais etapas para criar os mais eficazes programas de gerenciamento do conhecimento
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"Adoramos a Central de Ajuda do Zendesk Guide porque é ela fácil de usar. Temos análises excelentes sobre os artigos mais populares. Isso nos ajuda a fazer ajustes e a perceber o que está ajudando nossos usuários".

— Gerald Hastie
Diretor da experiência do cliente na Evernote

Você tem tudo o que precisa

Com o Guide, é fácil configurar uma base de conhecimento completa. O aplicativo Captura de conhecimento permite que os agentes transformem cada interação com os clientes em conteúdo novo, marquem conteúdo antigo para aprimoramento e pesquisem por artigos para o compartilhamento em tickets. Os Gerentes do conteúdo também podem envolver toda a equipe na contribuição de conteúdo, dos fluxos de trabalho de aprovação e publicação até a análise de novos artigos e melhoria dos antigos, tudo para garantir que apenas o melhor conteúdo seja oferecido para os clientes e agentes.

"Agora, nossa Central de Ajuda é excelente. É muito importante permitir que os clientes respondam às suas próprias perguntas. Investimos muito para nos certificarmos de que nossa Central de Ajuda é robusta e nós a revisamos constantemente."

– Andrew Jensen
Diretor, Soluções de pagamento na Lending Club

"O SDK para dispositivos móveis nos permite fornecer respostas rápidas por nossa Central de Ajuda. Além disso, temos mais contexto sobre os usuários que solicitam suporte 1:1. Isso economiza muito o nosso tempo".

– Josh Greenwald
Líder de suporte de comunidade na Swiftkey

Agradeça ao bot

O Answer Bot do Guide ajuda os agentes reduzindo a carga de trabalho e liberando o tempo deles para que eles possam se concentrar em problemas que requerem um toque humano. Usando inteligência artificial, o Answer Bot resolve automaticamente tickets frequentes e rápidos, sugerindo artigos relevantes para os clientes enquanto eles esperam por um agente. Além disso, o Answer Bot fica cada vez mais inteligente. Ele aprende com cada interação com o cliente e se treina para fornecer conteúdo personalizado mais relevante com cada ticket resolvido.

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