Portal do cliente open source

Software hospedado versus open source

Desenvolver um código open source para criar um portal do cliente que permita que os usuários verifiquem o status de suas solicitações de suporte, leiam atualizações da base de conhecimento e das contribuições da comunidade e acompanhem determinado conteúdo é uma tarefa hercúlea. Imagine quanto tempo e esforço podem ser gastos pela equipe de TI só para fazer isso. Com um portal do cliente hospedado do Zendesk Guide, os usuários podem fazer tudo isso em um só lugar, sem ocupar a TI.

Em primeira mão

O hub dedicado para clientes que desejam gerenciar solicitações de suporte e contribuição à comunidade ou à base de conhecimento do Zendesk Guide permite que eles encontrem exatamente o que estão procurando. Para os agentes, ele ajuda a aumentar a eficiência e a satisfação do cliente, pois eles podem pesquisar os tickets e as interações anteriores nas quais eles estavam em cópia.

Você sabia?

O portal do cliente do Guide atende às necessidades dos clientes com:
  • Transparência: suporte a compartilhamento dentro das organizações, para que os membros vejam as solicitações uns dos outros.
  • Coleta de informações: escolha quais campos os clientes devem preencher para que os agentes tenham o contexto necessário para resolver as solicitações.
  • Um portal totalmente personalizável, oferecendo uma experiência integrada entre o site e a central de ajuda.

Próximas etapas

Configurar o acesso e o login dos usuários finais já é rotina no Zendesk. Confie em nossa experiência para lançar seu portal do cliente. Cadastre-se para uma avaliação gratuita do Guide hoje mesmo e saiba mais sobre como o Zendesk fornece uma plataforma para o sucesso dos agentes e a satisfação dos clientes.

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