Turbine o autoatendimento com a Central de Ajuda do Guide

A Central de Ajuda do Zendesk Guide reduz facilmente as solicitações de suporte e fornece experiências de autoatendimento otimizadas.

Autoatendimento fácil

Em vez de entrar em contato com um agente para obter uma resposta, a maioria dos clientes prefere se ajudar. O Guide te permite criar um destino de autoatendimento online com todas as respostas, feito sob medida para os consumidores. Além disso, o Guide é totalmente personalizável, para que ele sempre tenha a cara da sua marca e funcione bem em qualquer dispositivo.

Bonita e responsiva

Personalize facilmente a Central de Ajuda do Guide para que ela combine com a sua marca. Aproveite os layouts predefinidos ou crie tudo do zero com as nossas eficientes ferramentas de personalização de HTML, CSS e JavaScript, além de uma estrutura de temas. Nossos temas também são ideias para dispositivos móveis. Assim, sua Central de Ajuda fica perfeita tanto em celulares quanto em PCs.

Turbine o autoatendimento com a Central de Ajuda do Guide

GLOBALIZE-SE

Ofereça autoatendimento e ajude seus clientes no idioma deles. A Central de Ajuda do Guide oferece suporte a mais de 40 idiomas. Organize sua base de conhecimento do Guide nos idiomas que você precisa e publique sua Central de Ajuda em diversos idiomas com um clique.

Disponível a qualquer momento, em qualquer lugar

Não importa onde seus clientes estejam: se eles têm uma pergunta, vão conseguir encontrar uma resposta. Permita que seus clientes descubram conteúdo da Central de Ajuda em seu site, seu aplicativo para dispositivos móveis ou dispositivos autônomos com os Zendesk Embeddables.

Mantenha os canais abertos

Às vezes, o autoatendimento não é suficiente. Ajude os clientes a entrarem em contato com você incluindo um formulário web para o envio de solicitações na sua Central de Ajuda. Sugira respostas inteligentes da Central de Ajuda diretamente no formulário web antes mesmo da solicitação ser enviada, evitando tickets ou coletando contexto útil para que os agentes atendam melhor os clientes.

"É fundamental que nossa Central de Ajuda seja uma experiência simples, responsiva, que funciona em dispositivos móveis e fácil de usar".

Josh Greenwald

Líder de suporte de comunidade na Swiftkey

Mais recursos

  • Inspire-se

    Veja como os clientes do Zendesk estilizaram suas Centrais de Ajuda, as deixando com a cara de suas marcas para facilitar o autoatendimento.

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  • CRIE UMA BASE DE CONHECIMENTO

    Siga estes passos para colocar uma base de conhecimento em funcionamento.

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  • Portal do cliente

    Ofereça um portal exclusivo para os clientes entrarem e gerenciarem suas solicitações de suporte.

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  • CRIE UMA COMUNIDADE

    Promova conversas entre clientes e fortaleça a conexão deles com sua marca.

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