Turbine o autoatendimento com a Central de Ajuda

O Zendesk simplifica as experiências de autoatendimento e reduz o volume de solicitações de suporte com uma Central de Ajuda totalmente personalizável, uma base de conhecimento, uma comunidade online e um portal de autoatendimento, tudo em um só lugar.

É fundamental que nossa Central de Ajuda seja simples de usar, responsiva e funcional em dispositivos móveis.

Josh Greenwald, Líder de Suporte de Comunidade na Swiftkey

Base de conhecimento

Acelere o seu atendimento

Os clientes ficam mais satisfeitos com respostas mais rápidas. Evite perguntas repetitivas e dispendiosas, e impulsione o desempenho do suporte com uma base de conhecimento. Organize seu conteúdo (disponível em mais de 40 idiomas) para facilitar a busca por informações.

Comunidade

Reúna a sua comunidade

Crie raízes mais profundas na comunidade do seu negócio iniciando um diálogo e criando relacionamentos fora do ticket de suporte. Inicie uma discussão com a comunidade para coletar feedback e fomentar ideias de suporte coletivo. Seus clientes também podem publicar uma pergunta e obter respostas de colegas.

Portal do cliente

Tudo em um só lugar

Você sabia que os clientes costumam preferir o autoatendimento? Dê a eles um destino único para tudo o que precisam com um portal do cliente exclusivo. Um clique na página Minhas atividades apresenta o histórico de suporte completo. Uma simples pesquisa apresenta conteúdo tanto da base de conhecimento como da comunidade.

Com a Central de Ajuda, nossos parceiros recebiam o que eu considero o melhor atendimento possível; ou seja, eles nunca tinham que enviar um ticket para começo de conversa.

Mike Cartwright, Chefe de Soluções para Parceiros na Expedia® Affiliate Network (EAN)

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