Central de suporte online grátis

Satisfação total garantida

O cliente perfeito é o cliente satisfeito. O agente de central de suporte perfeito é o agente satisfeito. E o atendimento ao cliente só acaba quando todo mundo consegue o que precisa, já que não ter suas necessidades atendidas sempre gera frustração. Nos dias de hoje, um software de central de suporte criado especificamente para atender aos clientes é a epítome da satisfação.

Ajude seus agentes

E se seus agentes de atendimento ao cliente pudessem ver as páginas que os clientes visitaram para tentar obter ajuda antes de entrarem em contato? E se os tickets deles fossem encaminhados automaticamente para a equipe certa? E melhor ainda: e se seus clientes pudessem se comunicar livremente em qualquer canal?

Essas são as perguntas que a equipe do Zendesk Support respondeu antes de criar o software que permite fornecer atendimento ao cliente conectado a uma base de conhecimento e facilita a colaboração, além de uma central de suporte que resulta em pessoas satisfeitas.

Aproveite os benefícios

Avalie o Support gratuitamente. O Zendesk Support é um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente:

  • Reúna todas as informações de seus clientes e armazene tudo em um local central
  • A comunicação entre você e seus clientes é eficiente, relevante e pessoal
  • Configure qualquer fluxo de trabalho, do mais simples ao mais complexo, expanda a central de suporte dos seus agentes com centenas de aplicativos disponíveis ou projete personalizações sofisticadas com nossa API
  • Entenda e preveja melhor a satisfação do cliente, meça o desempenho e descubra informações acionáveis por seus dados

What is online help desk software and why do we need it?

You might not be able to control what made a customer unhappy in the first place, but you can control what they experience next. Online help desk software allows you to take the time to listen to the customer exactly where they are and turn that negative experience around. It gives you the opportunity to create a conversation and get to know your customer at a deeper level, and that’s what we’re all about.

With Zendesk, your customers can get help whether they email, chat, call, use a form, or message you on social media. And no matter which path customers choose, your agents can view and respond to tickets in one central location. You can also merge tickets together when a customer contacts you multiple times about the same issue, even through different channels. That means a customer can mention your company in a Tweet and then email you without having to relive the problem and explain it twice.

Your support agents enjoy solving problems for customers. And they’re great at it. Zendesk’s online help desk software makes it easy for them to focus on solving problems without getting bogged down with administrative or technical work. In other words, Zendesk elevates their game and stays out of the way at the same time.

With Zendesk’s online help desk, you can also take advantage of automation tools to save time and build a self-service portal for customers to get what they need on their own. Who doesn’t like to save time? Both your customers and agents will be happier for it.

The bottom line is there’s a clear association between a company’s success and its customer experience. When brilliant customer service is your goal, you need to have the right systems in place to support that goal. Zendesk gives you the tools to gain an edge over your competitors and make more customers happy.

A Wharton School

O aplicativo para iPad do Zendesk Support permite que a equipe de computação da Wharton responda a tickets de qualquer lugar

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