Central de suporte online grátis

Satisfação total garantida

O cliente perfeito é o cliente satisfeito. O agente de central de suporte perfeito é o agente satisfeito. E o atendimento ao cliente só acaba quando todo mundo consegue o que precisa, já que não ter suas necessidades atendidas sempre gera frustração. Nos dias de hoje, um software de central de suporte criado especificamente para atender aos clientes é a epítome da satisfação.

Ajude seus agentes

E se seus agentes de atendimento ao cliente pudessem ver as páginas que os clientes visitaram para tentar obter ajuda antes de entrarem em contato? E se os tickets deles fossem encaminhados automaticamente para a equipe certa? E melhor ainda: e se seus clientes pudessem se comunicar livremente em qualquer canal?

Essas são as perguntas que a equipe do Zendesk Support respondeu antes de criar o software que permite fornecer atendimento ao cliente conectado a uma base de conhecimento e facilita a colaboração, além de uma central de suporte que resulta em pessoas satisfeitas.

Aproveite os benefícios

Avalie o Support gratuitamente. O Zendesk Support é um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente:
  • Reúna todas as informações de seus clientes e armazene tudo em um local central
  • A comunicação entre você e seus clientes é eficiente, relevante e pessoal
  • Configure qualquer fluxo de trabalho, do mais simples ao mais complexo, expanda a central de suporte dos seus agentes com centenas de aplicativos disponíveis ou projete personalizações sofisticadas com nossa API
  • Entenda e preveja melhor a satisfação do cliente, meça o desempenho e descubra informações acionáveis por seus dados

Saiba qual plano do Zendesk é o melhor para você.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração