Suporte otimizado: software de tickets de problema

O QUE É UM SOFTWARE DE TICKETS DE PROBLEMA?

Um software de tickets de problema gerencia a organização, os relatórios e a resolução de tickets de problema. Sem um bom software de tickets de problema, os sistemas de gerenciamento de tickets podem ser complexos. Gargalos na resolução de tickets se tornam um problema comum, assim como tickets esquecidos e, consequentemente, clientes insatisfeitos. Um software de tickets de problema é a solução. Ele permite que as empresas realmente forneçam um atendimento ao cliente melhor.

O Zendesk fornece muitas oportunidades inovadoras para que as empresas personalizem seu sistema de tickets de problema e os gerenciem com facilidade.

Uma abordagem diferente

Criar um software de tickets de problema próprio ou usar uma opção de software livre grátis pode ser tentador. E criar um sistema de tickets de problema interno muitas vezes funciona, mas por tempo limitado. Quanto maior a personalização do seu sistema, menor será a probabilidade dele conseguir ser integrado às outras ferramentas de software que sua empresa usa. Os sistemas proprietários também precisam de muitas horas de trabalho para desenvolvimento e manutenção. Os softwares livres de tickets e as versões grátis de softwares pagos são escolhas populares devido ao baixo custo, mas normalmente oferecem funcionalidade e suporte limitados. Ao invés desses sistemas, as empresas modernas e inovadoras atualmente aproveitam o custo reduzido dos sistemas de tickets de problemas baseados na nuvem, que frequentemente oferecem precificação em níveis, segurança garantida e acesso ao suporte sempre que for necessário. O melhor software de tickets de problema pago será baseado em Agile, permitindo o dimensionamento sem problemas conforme sua empresa e base de usuários crescem.

Você sabia?

O atendimento ao cliente é fundamental para todas as empresas. Um software de tickets de problema é importante para as empresas que desejam fornecer atendimento ao cliente excelente e confiável. Alguns benefícios da solução de software de tickets de problema incluem:
  • Fim da perda de tickets. Os tickets de problema são mantidos na fila como "abertos" até que um agente responda ao cliente.
  • Níveis de gerenciamento de tickets. Nem todos os tickets têm a mesma prioridade. Alguns deles precisam ser resolvidos antes dos outros. Um solução de software de tickets de problema permitirá que os gerentes de atendimento ao cliente priorizem os tickets da maneira mais lógica para suas empresas.
  • Atribuição por conjunto de habilidades. Um ticket pode ser encaminhado para o agente mais bem preparado para resolver o problema.
Nem todos os softwares de tickets de problema oferecem esses benefícios. Pesquise as opções disponíveis para escolher a que melhor atende às suas necessidades.

O ajuste perfeito para seu negócio.

Atualmente, as plataformas de atendimento ao cliente líderes, as centrais de suporte de TI e os sistemas de gerenciamento de tickets de problema são todos baseados na nuvem, além de integráveis com uma vasta gama de soluções SaaS corporativas. Substituindo os sistemas de gerenciamento de tickets de problema por email, de software livre ou próprios por outro baseado na nuvem, você fornece à sua equipe uma visualização única e transparente de todos os tickets recebidos para que nada seja perdido e os agentes não façam duas vezes o mesmo trabalho. O software de tickets de problema acaba com solicitações complicadas, facilita o acompanhamento de solicitações, incidentes e problemas, gerencia ativos, otimiza fluxos de trabalho e cria relatórios acionáveis. E o melhor disso tudo é que o software de tickets de problemas baseado na nuvem funciona de qualquer lugar, permitindo que você trabalhe remotamente ou em movimento. Quanto maior o tempo de atividade, menor a insatisfação.

Como o Zendesk pode ajudar

O Zendesk mantém todos os seus tickets de problema em um só lugar, independentemente dessas conversas com os clientes estarem acontecendo por email, telefone, chat ou rede social. Nosso software foi projetado para ajudar os agentes a pouparem tempo. Ferramentas como visualizações de ticket, gatilhos e automações facilitam o acompanhamento, atribuição e resolução de tickets de problema. Sabemos que todos fazem negócios de maneiras diferentes, portanto, criamos um software igualmente flexível. O Zendesk fornece muitas oportunidades inovadoras para uma empresa personalizar seu sistema de tickets de problema e gerenciar tickets facilmente.

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