Suporte otimizado para dispositivos móveis

Suporte ilimitado

O atendimento excelente e a experiência consistente de marca devem continuar mesmo quando os clientes se conectarem às empresas fora de casa. O Zendesk ajuda as empresas a atenderem os clientes e às expectativas deles, estejam eles na Internet, na fila ou acabando de acordar.

Em qualquer lugar

Comunicação móvel tem significados diferentes para pessoas diferentes. Os canais de suporte do Zendesk permitem que todos, desde os adolescentes até as vovozinhas, obtenham suporte em seus canais preferidos.

No aplicativo

Insira a ajuda diretamente em seu aplicativo com o kit de desenvolvimento de software do Zendesk. Saiba mais

Web móvel

Projetado para suporte robusto no navegador móvel. Saiba mais

SMS

Envie emojis por mensagens de texto para os seus clientes com nosso canal de SMS nativo. Saiba mais

Número de telefone

O alicerce testado e aprovado do atendimento móvel. Saiba mais

Acompanhe o ritmo dos seus clientes

Pesquisas mostram que as pessoas querem atendimento rápido e fácil. Por isso, é importante que as empresas se mantenham antenadas quanto aos novos caminhos que seus clientes estão experimentando.

Explore as principais tendências de atendimento ao cliente da Forrester para 2017

Os clientes explorarão canais emergentes para diminuir o esforço. Eles querem poder mudar de canal sem ter que repetir a experiência várias vezes. Além disso, querem obter atendimento em qualquer momento anterior ou posterior à compra. Logotipo da Forrester

Previsões da Gartner para 2016: atendimento ao cliente CRM

Baixar

eBook sobre inovação e dimensionamento

Baixar

Dentro do seu aplicativo

O SDK do Zendesk insere o acesso à Central de Ajuda, solicitações de ticket ou chat em tempo real em seu aplicativo.

  • Permita que os cliente obtenham ajuda sem interromper sua experiência
  • Personalizável para experiência de suporte com marca
  • Chegue à raiz do problema coletando informações sobre, por exemplo, o dispositivo e a versão do aplicativo

Ajudamos desenvolvedores a fornecer suporte de dentro do aplicativo

É um desenvolvedor? Saiba mais.

No navegador móvel

Para que você possa fornecer suporte projetado não só para ser bonito, mas funcionar bem em qualquer navegador móvel.

Adicione outros canais compatíveis com telefone

O Zendesk Message e nosso canal de SMS nativo abrem as portas para o suporte e a interação em canais emergentes.

  • Ofereça suporte diferenciado interagindo com clientes em novos canais
  • Crie um relacionamento com os clientes nos locais onde ele estiverem
  • Resolva problemas de maneira mais fácil e rápida por SMS

Nossos clientes móveis

Comércio virtual

A Le Tote ajuda os clientes a interagirem durante sua experiência de compra pelo celular inserindo o SDK de suporte em seu aplicativo.

Varejo

A Deckers EMEA aumentou as conversões interagindo com seus clientes por SMS em seu programa de clique e reserve usando a API, gatilhos e automações.

Aplicativos

A SwiftKey inseriu sua Central de Ajuda no seu aplicativo com o SDK de suporte, além de ter ativado uma Central de Ajuda responsiva para ajudar a criar a melhor experiência em dispositivos móveis do setor para seus clientes.

Serviços de Internet

A Trustpilot criou uma Central de Ajuda responsiva para permitir que os clientes obtenham ajuda em seus canais preferidos.

Jogos

As empresas de jogos usam os SDKs de suporte e chat do Zendesk para oferecer suporte aos seus clientes dentro do jogo.

Serviços sob demanda

A Washio coloca o suporte dentro de seu aplicativo, incluindo uma Central de Ajuda otimizada para dispositivos móveis e um link para o número de telefone do seu Zendesk Voice.

Entrar em contato com Vendas
Deixe uma mensagem

Enviando alerta para a nossa equipe de suporte...por favor, aguarde

  • Nº de funcionários
  • Um de nossos representantes entrará em contato em breve.

    Desculpe, algo deu errado.

    Recarregue a página e tente novamente.

    Deixe uma mensagem Error

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós forneceremos orientação sobre nossa família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração