Reinvente o gerenciamento de projetos

A Episerver poupa milhares de horas de gerenciamento mensal de projetos com o Sunshine

O software de gerenciamento de conteúdo da web da Episerver turbina websites para algumas das principais marcas do mundo. Com o Sunshine, ela criou uma ferramenta de gerenciamento de projetos personalizada que ajuda os gerentes de integração a manter tudo organizado e a monitorar com facilidade as horas faturáveis.

Captura de tela do produto Zendesk Support

1 desenvolvedor dedicado

Implementação em menos de um mês

Componentes da plataforma utilizados:

Zendesk App Framework (ZAF); Objetos personalizados

Desafio comercial

Os projetos de implementação eram registrados manualmente em planilhas do Excel, acabando com a visibilidade e gerando um ciclo de revisões no fim do mês que demorava semanas.

Solução da plataforma

Usando a Zendesk App Framework (ZAF), o Diretor de operações de sucesso do cliente da Episerver criou uma ferramenta de gerenciamento de projetos personalizada para que os gerentes atualizassem e resumissem os projetos usando tickets armazenados como Objetos personalizados. A ferramenta calcula a porcentagem de conclusão do projeto com base na quantidade de itens abertos e permite que os gerentes de projeto registrem as horas faturáveis diretamente no Zendesk. Dessa forma, a Episerver centraliza os cartões de ponto e os dados de faturamento de dezenas de gerentes de projeto.

"A estrutura do Sunshine nos ajuda a oferecer recursos adicionais que não são nativos da plataforma e permite que ampliemos as funcionalidades do produto para atender às necessidades da empresa. Com o Sunshine e a estrutura de aplicativos, posso desenvolver soluções inovadoras para personalizar e otimizar tanto o produto da Zendesk quanto o trabalho da nossa equipe."

Andrew Schreiner

Diretor de operações de sucesso do cliente

Leia mais casos de uso

Informação nunca é demais

A ASG facilita o licenciamento complexo com o Sunshine

Leia o caso de uso

Armazene mais com o Sunshine

Com o Sunshine, a MakeSpace armazena mais que objetos pessoais

Leia o caso de uso