Diga adeus aos dados isolados

A MCM acabou com o isolamento dos dados com o Sunshine

Como fornecedora líder de telecomunicações da América Latina, a MCM precisava de uma maneira fácil de localizar e organizar as informações de seus clientes. Com o Sunshine, a empresa desenvolveu um aplicativo para recuperar dados de licenciamento e permissões dos clientes de seu banco de dados interno e do CRM do Salesforce.

Captura de tela do produto Zendesk Support

Implementação em menos de 3 SEMANAS

Componentes da plataforma utilizados:

Objetos personalizados

Desafio comercial

Com processos de recuperação manuais e ineficientes, os agentes tinham problemas para acessar os principais dados dos clientes. Eles também recebiam 20 tipos diferentes de tickets, tendo dificuldade para descobrir os campos de preenchimento obrigatório.

A solução do Sunshine

Usando os Objetos personalizados, a MCM integrou dados de diferentes origens, incluindo o CRM do Salesforce, no Sunshine. Depois, a empresa criou um aplicativo de lista suspensa na barra lateral que preenche automaticamente os dados necessários após a identificação do tipo de ticket. Antes, os agentes utilizavam diversos sistemas para agregar dados e tinham que adivinhar os campos que precisavam ser preenchidos. Agora, o Sunshine permite que eles trabalhem em um sistema simples, que automatiza processos manuais e facilita a comunicação entre agentes e clientes.

Leia mais casos de uso

Informação nunca é demais

A ASG facilita o licenciamento complexo com o Sunshine

Leia o caso de uso

A combinação perfeita

A Mizzen+Main garante o ajuste perfeito com o Sunshine

Leia o caso de uso