A combinação perfeita

A Mizzen+Main garante o ajuste perfeito com o Sunshine

A Mizzen+Main combina conforto, flexibilidade e estilo para o homem moderno que sempre está em movimento. Com o Sunshine, a empresa criou um aplicativo para fornecer aos agentes uma visão completa do cliente direto na interface do Support.

Captura de tela do produto Zendesk Support

Implementação em menos de 2 SEMANAS

Aumento de 3% do CSAT desde a implementação do Sunshine

Em parceria com
Zaius

Componentes da plataforma utilizados:

Eventos e Perfis

Desafio comercial

A Mizzen+Main tem uma forte presença global não só no setor de e-commerce, mas também em lojas físicas. A empresa marca presença em mais de 715 varejistas globais, ou seja, ela conversa com muitos clientes. Infelizmente, o isolamento de seus dados impedia a consulta rápida de informações importantes, como histórico de pedidos e tamanhos de camisas dos clientes. Sua meta era melhorar as interações dos agentes para que fizessem recomendações personalizadas para os clientes em qualquer canal.

Solução da plataforma

A Mizzen+Main firmou uma parceria com a Zaius para integrar seu CRM de marketing e seus dados de gerenciamento de pedidos ao Sunshine usando a API Eventos e Perfis. Agora, seus agentes têm uma visão geral dos clientes na interface do Support. O aplicativo também permite que os agentes recomendem produtos com base em compras anteriores, aumentando as vendas e a satisfação dos clientes.

"Em questão de semanas, conseguimos integrar dados como, por exemplo, a data na qual um cliente comprou uma camiseta, o modelo e o tamanho exatos e até mesmo seu aniversário diretamente no Zendesk Support".

Sabrina Abney

Diretor de e-commerce na Mizzen+Main

Publicação do blog da Mizzen+Main

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