Quadrante Mágico Gartner 2016

Quadrante Mágico do Gartner de 2016

Atender a clientes móveis, digitais e sociais hoje em dia exige uma mentalidade focada no cliente, mas só isso não é o suficiente. Também é preciso ter os processos e as tecnologias certos para oferecer ótima experiência ao cliente de maneira consistente.

Em um novo relatório, Quadrante Mágico para o Centro de Interação com o Cliente CRM 2016, a Gartner analisa o mercado mundial de serviço de atendimento ao cliente e aplicativos de suporte para organizações com CICs com mais de 20 mil agentes.

No relatório de 2016, a Gartner colocou o Zendesk no quadrante de Líderes. Gostaríamos de agradecer aos nossos 69 mil clientes por isso. Acreditamos que foi a escolha deles pelo Zendesk, além das inovações em nossos produtos no ano passado (como a Previsão de satisfação e o Advanced Voice), que nos fez chegar ao quadrante de Líderes.

Não gostamos de nos gabar, mas estamos mesmo orgulhosos por sermos indicados como Líderes: uma opção moderna que dá vantagens competitivas às organizações, permitindo que elas sejam mais ágeis ao dimensionar, ampliar e inovar o serviço de atendimento ao cliente.

O relatório do Quadrante Mágico para o Centro de Interação com o Cliente CRM 2016 está disponível para download grátis por tempo limitado. Leia o relatório completo para conhecer:

  • A análise da Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de CIC
  • Recursos de fornecedor para atender às necessidades dos CICs atuais
  • A comparação feita pelos analistas da Gartner entre o Zendesk e outras tecnologias

O Quadrante Mágico da Gartner para o Centro de Interação com o Cliente CRM 2016 oferece informações valiosas para líderes de empresas em busca de soluções tecnológicas para essa parte crítica dos negócios.

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha que os usuários de tecnologia escolham apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

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