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Criação de uma experiência de autoatendimento de ponta


Sabemos que os benefícios do autoatendimento para os seus clientes, sua equipe e sua empresa podem ser significativos. Definir as práticas de gerenciamento do conhecimento certas pode permitir que sua equipe maximize seu potencial de autoatendimento e ajudar a fornecer o tipo de suporte favorito de um número cada vez maior de clientes: o autoatendimento.

No entanto, elevar o nível do seu autoatendimento requer trabalho e preparação. Mas não se preocupe: esse guia foi especialmente projetado para ajudar você a definir as práticas internas certas e a criar a melhor experiência de autoatendimento possível para os seus clientes. Com ele, você aprenderá a:

1. Desenvolver uma base sólida: tudo começa com o talento certo, ou seja, com agentes especializados e dedicados que fornecem suporte de qualidade e têm o conhecimento institucional certo para compartilhar. Após identificar os fornecedores do seu conhecimento, você precisa dar a eles as ferramentas certas, incluindo tecnologia de inteligência artificial, que permitam o fornecimento de autoatendimento excelente para os clientes.

2. Criar conteúdo de alta qualidade: sem o conteúdo certo, o autoatendimento estagna, portanto, é de suma importância entender como você pode otimizar sua base de conhecimento para ajudar os clientes quando eles realmente precisam. Capacitando seus agentes para escreverem e atualizarem artigos da base de conhecimento enquanto eles resolvem tickets de suporte, você consegue preencher melhor as lacunas no seu conhecimento e garantir o oferecimento do conteúdo certo para seus clientes e sua equipe interna.

3. Transformar sua empresa em uma organização centrada no conhecimento: criando uma estrutura dimensionável para criar e melhorar continuamente a base de conhecimento, você consegue assegurar o alinhamento da sua equipe com os princípios certos para gerar o melhor conteúdo possível para a Central de Ajuda. Definir funções na sua equipe pode ajudar com este processo, para que fique clara a contribuição de cada membro da equipe para oferecer o conteúdo para os seus clientes.

Baixe o guia hoje para começar a desenvolver práticas de gerenciamento do conhecimento mais avançadas.

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