Chatbots e o futuro da comunicação em tempo real

As empresas estão usando chatbots para crescer cada vez mais. Embora sejam poderosas ferramentas de interação, os chatbots costumam deixar a desejar quando se trata de criar interações humanas e personalizadas. As marcas devem se concentrar em deixar os chatbots fazerem sua parte para que os humanos possam fazer o que fazem melhor: criar experiências de suporte reais, emocionais e personalizadas em meio às novas tecnologias.

Neste eBook interativo, discutimos as habilidades e limitações do chatbot, a importância do suporte humano e como otimizar a transferência do suporte do bot para o suporte humano.

Algumas práticas recomendadas de transferência do bot para o humano são:

  • Criação de uma saída de emergência
  • Respostas automáticas
  • Gerenciamento de expectativas
  • Transparência
  • Treinamento da sua equipe de suporte

Para criar um ambiente ideal de troca de mensagens entre bots e humanos, leia nosso guia sobre chatbots aqui.
 
Para obter um software de troca de mensagens que ajude as empresas a interagir de forma mais humana com seus clientes nos aplicativos de mensagens favoritos deles, como o Facebook e o Twitter, confira o Zendesk Message.