Conheça o Zendesk Guide

Dizem que o conhecimento não ocupa espaço. E é verdade. Mas às vezes os dados estão confusos e, mais de uma vez, os acumuladores em série de jornais e revistas dizem que toda essa informação pode ser útil em outro momento. Na verdade, isso é uma armadilha. Porque informação não é o mesmo que conhecimento.

Acumular milhares de dados é inútil se eles não forem salvos de maneira organizada. Por exemplo, rotulado ou marcado de acordo com temas em comum, ordenados por datas ou com alguns critérios que, quando precisarmos de um dado, sabemos onde procurar. Algo parecido acontece nas empresas.

Hoje em dia, as empresas vêm acumulando milhares e milhares de dados de seus clientes. Na Zendesk, trabalhamos para melhorar o relacionamento das empresas com seus clientes e, quanto mais os conhecemos e quanto melhor usamos esses dados, mais próximos estaremos para proporcionar uma experiência de qualidade. O Zendesk Guide é a ferramenta projetada especialmente para ajudar as empresas a conhecer melhor seus clientes e levar a experiência do cliente ao próximo nível. Por quê? Porque permite converter as informações da empresa e o conhecimento dos agentes de atendimento em conteúdo que melhora as capacidades de autoatendimento para os clientes.

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