6 etapas para implantar o chat em seu site

6 etapas para implantar o chat em seu site

O chat em tempo real é a maneira mais rápida e pessoal de interagir com os clientes. No entanto, para aproveitar ao máximo o chat em tempo real, você precisará aprender a implantar e gerenciá-lo adequadamente.

Esse guia abrangente fornecerá os recursos necessários para implantar o chat com sucesso. Você aprenderá a:

  1. Alinhar as metas do chat com seus objetivos comerciais
  2. Gerenciar a experiência do cliente e o volume do chat
  3. Determinar os requisitos para a equipe
  4. Treinar agentes para usar o chat de maneira eficiente
  5. Criar um fluxo de trabalho para o chat
  6. Monitorar e continuar aumentando seu sucesso

O guia reúne toda a experiência e o conhecimento coletivo da equipe do Zendesk Chat para criar um recurso abrangente, que fornece orientação de alto nível e dicas de práticas recomendas para os gerentes e administradores que desejam implantar o chat em tempo real nos seus sites.

Preencha o formulário abaixo para visualizar o relatório

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Selecione o seu cargo
Selecione o seu departamento

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Obrigado. Aproveite a leitura.

Eis sua cópia do guia de integração do Zendesk Chat de 2016, 6 etapas para implantar o chat em seu site.

Desculpe, algo deu errado.

We are sending your request...please wait.