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Funcionários engajados e colaboração: como as centrais de suporte internas são importantes

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As expectativas dos funcionários estão aumentando no mesmo ritmo das expectativas dos clientes. Seus funcionários esperam receber no trabalho o mesmo atendimento que recebem de suas marcas favoritas. Quando interagem com você, eles esperam que a resolução de seus problemas seja personalizada, simpática, eficiente e conveniente.

Uma nova pesquisa da Zendesk com a Culture Amp revela vínculos claros entre a colaboração, o engajamento dos funcionários e o atendimento ao cliente excepcional. No relatório “Colaboração, engajamento dos funcionários e atendimento ao cliente: a importância das centrais de suporte internas“, após analisar dados agregados de mais de 300 empresas, a Zendesk e a Culture Amp colaboraram para entender a correlação entre os dados de uso de produtos Zendesk e as percepções de local de trabalho da Culture Amp.

Principais descobertas:

  • Uma central de suporte interna excelente aumenta o engajamento dos funcionários
  • Uma central de suporte interna excelente melhora a colaboração entre as funções
  • A satisfação dos funcionários é maior nas empresas que investem internamente
  • Uma central de suporte interna excelente impulsiona o sucesso geral

Baixe o whitepaper para saber mais sobre como uma central de suporte interna excelente beneficia os funcionários e os resultados comerciais.

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