Ir para o conteúdo principal

1 min read

Em boa companhia: expanda o suporte para além do atendimento ao cliente

Última atualização em 28 julho 2021

Atualmente, a oferta de suporte demanda uma abordagem de trabalho em equipe. O atendimento ao cliente não é mais algo separado do restante da empresa (ou, ao menos, não deveria ser).

Agora, o atendimento ao cliente é mais proativo, envolvente e transparente do que nunca, e o fornecimento desse tipo de suporte requer informações e assistência de outras equipes que lidam com os clientes. Seja o departamento de vendas, faturamento, serviços profissionais, sucesso do cliente, marketing ou uma equipe de desenvolvimento de produto, cada equipe é parte da interação com o cliente, e quanto mais você reunir todas essas interações no mesmo lugar, mais coesa será a experiência do cliente.

Aprenda por que os clientes da Zendesk adicionaram outras equipes à sua instância do Zendesk Support e os benefícios que seus clientes e equipes de suporte ganharam como isso.

Histórias relacionadas

Artigo
6 min read

5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?

Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
12 min read

Como criar um FAQ? 10 passos e as vantagens dessa estratégia para o negócio

Descubra o que é um FAQ, por que a página é importante, as vantagens de ter uma página de FAQ + passo a passo para criar a sua e colocá-la no ar!

Artigo
8 min read

Chatbot para WhatsApp: otimize o atendimento com essa ferramenta

Entenda TUDO sobre chatbot para WhatsApp: 8 vantagens de usar, diferenciais + 3 passos para implementar e revolucionar o seu atendimento ao cliente!