Ir para o conteúdo principal

1 min read

História de Clientes - Selfit Academias

Última atualização em 22 julho 2022

A SelfIt Academias acredita no poder da transformação e de que a sua vontade pode te levar para aonde você quiser. A rede de academias que mais cresce no Brasil tem o objetivo de oferecer aos alunos um ambiente inovador no qual as pessoas queiram fazer parte. Por isso, conta com equipamentos modernos, professores certificados, funcionamento de domingo a domingo, vestiário completo, horários livres e tudo isso a um preço acessível.

Perfil da empresa
Setor: Academias de ginástica low cost
Sede: Recife – PE
Número de clientes: 40 mil alunos em 14 unidades (externos) + 300 funcionários (internos)
Número de agentes no atendimento ao cliente: 52

Histórias relacionadas

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
10 min read

WhatsApp com múltiplos usuários: o que é e como adotar? [GUIA]

Descubra as vantagens do Whatsapp com múltiplos usuários para o atendimento, como explorar as ferramentas disponíveis e ter vários atendentes on-line!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.