Melhore seu autoatendimento com as métricas certas

Se você já aderiu ao autoatendimento, parabéns: está expandindo suas operações de suporte de maneira inteligente e fornecendo uma experiência e um recurso excelentes para sua base de usuários.

No entanto, você pode estar ponderando sobre seus próximos passos. Sua diretoria quer saber qual é o impacto do autoatendimento e, para isso, a liderança do suporte (que talvez seja você mesmo) precisa das ferramentas, ou seja, das análises, da inteligência de negócios e do vocabulário certos para descrever seu processo de teste, aprendizagem e correção contínua de rumo.

Portanto, seus próximos passos dependem de muitos fatores. Eles dependem do tipo de negócio da sua organização e das prioridades neste ponto da sua evolução. O que funciona para uma nova empresa de varejo direto pode não funcionar para uma empresa de SaaS com mais de cinco anos de operação. Descobrir como medir o impacto de sua plataforma de autoatendimento pode ser como olhar para um cardápio repleto de opções. Você quer sair pedindo, já que tudo parece maravilhoso; isso acontece especificamente no caso da análise de autoatendimento, já que todas as métricas e prioridades comerciais parecem relevantes e importantes. Além disso, o que pode ser importante para o seu negócio agora pode não ser tão importante durante outra fase de crescimento ou expansão. No entanto, você talvez queira ter essa informação, visto que este tipo de inteligência de negócios pode ajudar você a traçar um roteiro para o futuro.Estamos aqui para ajudar. Faça este teste para identificar as métricas que melhor capturam o impacto dos seus esforços — uma ferramenta-essencial no seu kit de análise de autoatendimento. Primeiro, você define o tipo da sua empresa e suas prioridades nesta fase do seu negócio. Então, n´nós definimos o que você deve medir e analisar para se manter no caminho certo. Ao final do teste, você também encontra um guia completo que o guia pelo espectro de métricas de autoatendimento e as prioridades comerciais abordadas.Pronto? Faça o teste para saber mais.