Faça seu trabalho fluir : 5 etapas para dimensionar suas operações de suporte

Para empresas em expansão, é difícil processar com eficiência cada solicitação recebida no atendimento ao cliente. Ter as ferramentas adequadas ajudará as suas equipes com diversos processos, como criar e gerenciar uma seção de perguntas frequentes, encaminhar solicitações ao agente certo, garantir que os clientes recebam respostas rápidas e precisas e administrar solicitações complexas de forma clara e simples.

Com o crescimento da sua base de clientes, você precisará dimensionar os esforços da sua equipe para atender mais clientes, sem sacrificar a velocidade e a qualidade, tão importantes para oferecer uma excelente experiência ao cliente.

Para isso, uma das etapas mais importantes é desenvolver um processo eficaz de atendimento ao cliente.

Este guia abrange:

O que é um fluxo de trabalho

  • Todas as empresas têm seus próprios processos para a realização de tarefas. Eles são estabelecidos com base na experiência e no que funciona melhor para a empresa.

Por que é importante ter um fluxo de trabalho para o atendimento ao cliente

  • Pensar deliberadamente em como aprimorar os processos existentes para melhorar o atendimento traz diversos benefícios significativos.

5 etapas para aprimorar as operações

  • Estas cinco etapas ajudarão você a criar novos processos e automatizar tarefas, para que os agentes sejam mais produtivos e os clientes sejam atendidos o mais rápido possível.

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