O valor do autoatendimento

Atualmente, todo mundo anda ocupadíssimo. Quando se trata de resolver um problema ou responder a uma pergunta, a maioria das pessoas prefere se ajudar; é o caminho mais fácil.

De acordo com a American Express, "48% dos consumidores preferem falar com um representante do atendimento ao cliente para lidar com questões complexas, mas somente 16% preferem o mesmo contato para questões simples". Os clientes tendem a procurar interações diretas apenas quando não conseguem encontrar respostas por conta própria.

O eBook 6 dicas para criar uma Central de Ajuda próspera discute o valor do autoatendimento e revela seis maneiras para criar e melhorar sua Central de Ajuda e gestão do conhecimento.

O autoatendimento pode ajudar sua organização a:

- Aumentar a satisfação do cliente, fornecendo atendimento melhor com a gestão do conhecimento
- Reduzir custos e aumentar a eficiência com a redução do número de perguntas repetitivas que os agentes precisam responder
- Fomentar sua comunidade e criar um relacionamento mais profundo entre sua organização e seus clientes

Baixe o guia 6 dicas para criar uma Central de Ajuda próspera para montar uma base de conhecimento completa, uma Comunidade e um portal do cliente em um só lugar: