Otimização das interações para fornecer a experiência do cliente do futuro

Hoje em dia, há muita concorrência no mercado. As marcas competem pela atenção dos clientes, esperando que ela se transforme em fidelidade. Porém, muitas empresas não conseguem criar um relacionamento de longo prazo que resulte em clientes fidelizados porque não conseguem oferecer a eles uma boa experiência.

Para permanecer competitivas, as marcas precisam criar experiências do cliente integradas e atraentes que sigam evoluindo e reduzam o atrito entre empresa e cliente ao longo do ciclo de vida do relacionamento.

Este artigo sobre o Fornecedor em destaque da IDC discute o desafio que as organizações estão enfrentando atualmente (fornecer uma experiência de suporte ao cliente diferenciada), além do potencial que a tecnologia tem de alavancar a experiência de suporte ao cliente para um nível melhor.

Preencha o formulário abaixo para visualizar o relatório

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Selecione o seu cargo
Selecione o seu departamento

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Obrigado. Aproveite a leitura.

Esses são os destaques do relatório completo em seu idioma.

Desculpe, algo deu errado.

We are sending your request...please wait.