Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 11

Artigo
11 min read

Comunicação síncrona e assíncrona: como trabalhar com seu time?

O que são comunicação síncrona e assíncrona? Veja a importância de cada uma para o atendimento ao cliente e quais ferramentas usar com sucesso.

Artigo
26 min read

Técnica de Rapport: o que e como ela pode ajudar a vender?

Qual a importância da técnica de Rapport para as vendas? Veja o conceito, principais benefícios e 12 dicas de como aplicar na área comercial.

Artigo
6 min read

Como o atendimento via chat online e os chatbots podem ajudar nos negócios?

Quer entender o que é atendimento via chat e como implementar? Confira o passo a passo, principais áreas que usam, benefícios e muito mais!

Artigo
13 min read

10 principais tipos de venda: qual o melhor para o seu modelo de negócio?

Conheça 10 tipos de vendas muito utilizados no mundo dos negócios e veja qual delas combina com seu negócio e sua estratégia comercial.

Artigo
16 min read

Bom atendimento ao cliente: o que é e qual seu impacto em um negócio?

Saiba como implementar um bom atendimento ao cliente na sua empresa com o apoio de processos e tecnologias para assim fidelizar seu público!

Artigo
18 min read

OKR: o que é, como medir e como usar esta metodologia?

A métrica OKR ajuda sua empresa a atingir objetivos em menos tempo. Confira como, vantagens, modo de usar e exemplos práticos

Artigo
32 min read

O que é Customer Success, como implementar, ferramentas, métricas e muito mais

Entenda tudo sobre Customer Success: o que é? Para que serve? Vale a pena? Entenda a importância de valorizar a experiência do cliente!

Artigo
11 min read

Lifetime Value (LTV): o que é e como calcular esse KPI

Entenda qual a importância de calcular o Lifetime Value dos seus clientes, como acompanhar essa métrica e estratégias para melhorar o resultado.

Artigo
13 min read

Qual a diferença entre inbound e outbound? Como atrair mais clientes?

Descubra qual a diferença entre inbound e outbound, como utilizar as abordagens nos setores de marketing e vendas, e estratégias para implementar.

Artigo
11 min read

O que faz um vendedor externo e qual a diferença para representante comercial?

Entenda o que faz um vendedor externo, suas demandas e quanto ganha. Além de suas diferenças para vendedor interno e representante comercial.

Artigo
8 min read

O que é LTV, como ele é calculado e qual sua importância?

O que é LTV? Qual a importância dessa métrica? Como calcular? Leia agora e esclareça essas e outras dúvidas sobre Lifetime Value.

Artigo
10 min read

O que é call center? Como montar uma central de atendimento?

Entenda o que é call center e como funciona a rotina desse setor. Além de dicas para recrutar atendentes e montar uma central de alta performance.

Artigo
10 min read

O que é upsell? Importância e dicas de como implementar no seu negócio

Entenda o que é upsell e sua diferença para o cross sell, como essa estratégia ajuda a aumentar o faturamento de uma empresa e dicas para aplicá-la.

Artigo
21 min read

Qual a diferença entre varejo e atacado? Aprenda de uma vez por todas!

Descubra qual a diferença entre varejo e atacado, exemplo dos modelos de comércio e as melhores ferramentas que facilitam o dia a dia dessas empresas.

Artigo
7 min read

Leads quente e frios: o que são e como funciona essa estratégia?

Entenda a diferença entre leads quentes e frios, como diferenciá-los e converter os leads frios em quentes com estratégias e ferramentas complementares!

Artigo
13 min read

CRM para pequenas empresas: como ajuda? + de 10 benefícios!

Veja como funciona um CRM para pequenas empresas, todos os benefícios e qual o melhor Customer Relationship Management para o seu negócio

Artigo
16 min read

Como falar bem ao telefone com cliente? 14 práticas essenciais

Confira 14 dicas de como falar bem ao telefone com cliente e saiba que ferramentas podem ajudar a fornecer atendimento de alto nível.

Artigo
5 min read

IA generativa em 2023: como o ano passado afetará 2024?

Definitivamente, a IA generativa em 2023 não só se estabeleceu como se destacou em comparação a…

Artigo
5 min read

Colaborações estratégicas na gestão de agentes: como criar?

Criar colaborações estratégicas com os agentes da sua empresa pode ser um desafio. Afinal, para construir…

Artigo
8 min read

ROI nas experiências do cliente: por qual motivo calcular?

O ROI nas experiências do cliente é uma métrica que aponta a relação entre os investimentos…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.