Clientes satisfeitos, resultados atingidos

O valor do autoatendimento

Prever a satisfação do cliente ajuda a priorizar interações e evitar a perda de clientes

Expanda o suporte para além do atendimento ao cliente

Melhore o relacionamento com o cliente por meio do autoatendimento

A evolução no modelo de atendimento ao cliente

Um questionário da Zendesk para a escolha de sua solução de suporte

agente
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Guia: Ciclo de vida do agente

Guia: Experiência do agente

Guia: Experiência do cliente

Relatório de 2017 do Quadrante Mágico da Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Support + Chat (legendado)

Encaminhamento baseado em habilidades no Chat (legendado)

Monitoramento de conversão no Zendesk Chat (legendado)

Funções e permissões no Zendesk Chat (legendado)

Chat
<5 min.

Como transferir um chat para outro departamento

Support
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Como configurar uma visualização

Como configurar uma automação

Como configurar canais de entrada

atalhos
<5 min.

Como configurar atalhos no chat

Videos
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Como configurar a aparência da janela de chat

macros
<5 min.

Como configurar uma macro

gatilho
<5 min.

Como configurar um gatilho

SLA
<5 min.

Como configurar SLA

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