Na Procura pelo Auto-Atendimento

Você oferece o portal de Auto-Atendimento que o seu cliente quer?

Estudos recentes apontam que cada vez mais o consumidor prefere o auto-atendimento ao invés de entrar em contato com um representante do SAC. Como o gráfico abaixo mostra, 91% dizem que usariam uma base de conhecimento on-line se estivesse disponível e adaptada às suas necessidades. Esta tendência é excelente para os novos negócios, o auto-atendimento é a forma mais rápida e com o melhor custo benefício para oferecer um serviço de atendimento ao cliente.

A Zendesk oferece várias maneiras de ajudar a satisfazer as necessidades de auto-atendimento dos seus clientes, incluindo o acesso a base de conhecimento e comunidades (fóruns). A Zendesk sempre está procurando diferentes formas de melhorar a experiência de auto-atendimento dos nossos clientes, com isto coletamos algumas informações importante que vão ajudar a sua empresa oferecer o portal de auto-atendimento que o cliente quer.

Confira as principais informações no infográfico abaixo.

Na Procura pelo Auto-Atendimento