Relatório de 2017 do Quadrante Mágico da Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Em um novo relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2017, a Gartner analisa o mercado mundial de aplicativos de suporte e atendimento ao cliente. O relatório afirma que, até 2019, "... cerca de 85% dos novos pacotes de software de suporte e atendimento ao cliente serão fornecidos em um modelo baseado na nuvem, e o SaaS será um fator essencial para a seleção de Centros de Relacionamento com Clientes de CRM".

Em sua análise dos fornecedores de serviços do mercado, a Zendesk está novamente no quadrante Líder do relatório, ganhando posições na capacidade de execução e na integralidade da sua visão, que consideramos ser um reflexo do sucesso de nossos 101.800 clientes. A escolha deles da Zendesk em vez de fornecedores legados mais complexos é o fator que nos mantém em nossa posição de liderança, juntamente com nossas inovações de produtos ao longo do ano passado (como suporte a mensagens de texto/SMS, previsão de satisfação e estrutura de canal).

O relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com o Cliente de CRM de 2017 está disponível para download grátis por tempo limitado. Leia o relatório completo para saber sobre:

  • A visão da Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de CRC
  • Considerações para negócios que estão querendo implementar tecnologias de CRC
  • Capacidades do fornecedor de abordar as necessidades dos CRCs atuais
  • A comparação do Zendesk a outras tecnologias pelos analistas da Gartner

O Quadrante Mágico da Gartner para Centros de Relacionamento com o Cliente de CRM de 2017 oferece informações valiosas para líderes de empresas em busca de soluções tecnológicas para essa parte crítica dos negócios.

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias ou comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.

Este gráfico foi publicado pela Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo que deve ser avaliado em todo o seu contexto. O documento da Gartner está disponível mediante solicitação. Aperte "enter" após completar os campos: