Implemente e gerencie vários canais de atendimento ao cliente

Atualmente, parece que há um número infinito de maneiras de interagir com os clientes. Chat em tempo real, mensagens, SMS e, até mesmo, autoatendimento. Com as expectativas do cliente em ascensão, é cada vez mais importante fornecer suporte consistente por diversos canais.

No entanto, para fornecer suporte consistente, sua empresa precisa de recursos, treinamento e gestão de canais adequados. Este e-book explora como implementar e gerenciar vários canais de atendimento ao cliente para que sua empresa possa criar relacionamentos ainda melhores.

Acesse o e-book Implemente e gerencie vários canais de atendimento ao cliente para aprender mais sobre:

  • Suporte a vários canais de atendimento ao cliente
  • Previsão e gestão do volume do canal
  • Criação de uma equipe para implantar um novo canal
  • Treinamento de agentes para oferecer suporte a um novo canal
  • Como novos canais afetam a gestão do trabalho dos agentes
  • Gestão de caminhos de dimensionamento por canal
  • Mensuração do sucesso de seu novo canal

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