Saiba como a Zendesk mudou o atendimento ao cliente

A família de software da Zendesk é capaz de atender às demandas de empresas em franco crescimento. Isso porque, a lógica de Software as a Service (SaaS) já está presente há dez anos na história da empresa. A nuvem faz parte da Zendesk desde nascimento da ideia de transformar o atendimento ao cliente.

Neste informativo você encontrará:

- Uma breve história da Zendesk;
- Cases de sucesso: L'oréal, Box e Skyscanner;
- O porquê da liderança no Gartner e na GetApp.

Você pode fazer como os clientes da Zendesk clientes: testar gratuitamente a plataforma por 30 dias e descobrir o seu lugar na família. Entenda como a Zendesk transformou o atendimento ao cliente e traga os seus clientes para o topo!

Preencha o formulário abaixo para ler seu white paper completo

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Selecione o seu cargo
Selecione o seu departamento

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Obrigado. Aproveite a leitura.

Desculpe, algo deu errado.

We are sending your request...please wait.