Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento

Há muitas expectativas em torno da IA relacionada aos negócios, que já está mudando a maneira como trabalhamos, viajamos e nos comunicamos. Embora ainda seja tudo muito novo e útil apenas em alguns casos específicos, já há algumas formas de se aplicar a inteligência artificial ao atendimento ao cliente.

Ela está presente sobretudo no autoatendimento, no modo como os clientes resolvem seus problemas sozinhos. A inteligência artificial pode deixar as bases de conhecimento mais otimizadas para uma base de clientes e tornar os artigos de ajuda mais fáceis de se encontrar (graças, em parte, ao deep learning, que melhora cada vez mais as ferramentas de IA). Quanto mais os clientes se ajudarem, mais otimizada e eficiente será a organização do atendimento ao cliente.

Nosso eBook mais recente, Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento, aborda como a IA pode aprimorar a oferta de autoatendimento a seus clientes no Zendesk Guide, especialmente com as
Dicas de conteúdo
e com o Answer Bot. Os usuários do Zendesk Chat também podem aproveitar a API das Conversas para integrar seu bot de autoatendimento.

A inteligência artificial só está começando a mudar a experiência do cliente, mas as empresas que quiserem ajudar seus clientes a se ajudarem já podem adotá-la.

Preencha o formulário abaixo para visualizar o ebook

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Selecione o seu cargo
Selecione o seu departamento

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Obrigado. Aproveite a leitura.

Obrigado! Acesse aqui o eBook Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento.

Desculpe, algo deu errado.

We are sending your request...please wait.