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Zendesk aumenta o ROI da Trustpilot

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Fundada em 2007, a Trustpilot é um fornecedor internacional de avaliações geradas por usuários de empresas online, com clientes em mais de 60 países e usuários no dobro de locais. A Trustpilot conecta clientes em potencial às experiências de outros consumidores, de modo ajudá-los a tomarem decisões informadas. Antes da adoção em 2012 do Zendesk pela Trustpilot, a equipe de suporte usava emails e o Google Docs para acompanhar os casos e consultas relacionados às avaliações. A empresa percebeu que era hora de formalizar e modernizar seu processo de avaliações e escolheu o Zendesk como a solução baseada na nuvem que a ajudaria a melhorar a experiência dos clientes.

De acordo com um relatório publicado pela Nucleus Research, o uso do Zendesk pela Trustpilot gerou um retorno sobre investimento de 1272 por cento, e uma relação custo/benefício de 1:3. Para a Trustpilot, isso significa um benefício médio anual de mais de US$ 428.000. Como a empresa obteve um retorno tão alto? Esse relatório inclui:

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