Zendesk Benchmark: tendências para experiência do cliente de 2019

Obtenha o cartão personalizado de desempenho do seu atendimento ao cliente aqui.

Os clientes estão sempre comparando sua empresa à melhor experiência que tiveram com seus concorrentes. Esse fato incontestável tem profundas consequências comerciais, independentemente do setor ou tamanho da sua empresa.

Com o Zendesk Benchmark, nosso índice de dados de 45 mil clientes da Zendesk, exploramos como as principais empresas usam o atendimento para identificar características que distinguem os líderes dos demais.

As informações incluem:

  • Os clientes já esperam suporte omnichannel totalmente integrado e otimizado
  • Considerar o suporte uma plataforma aberta, flexível e orientada por dados dá liberdade às empresas para desenvolverem experiências melhores
  • Os clientes desejam interação proativa, mas as empresas ainda não chegaram lá
  • Para as melhores equipes de suporte, a IA já está melhorando a experiência dos clientes
  • A cultura, o processo e as ferramentas certas são um ingrediente essencial para o sucesso

Preencha o formulário abaixo para visualizar o relatório

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Selecione o seu cargo
Selecione o seu departamento

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Obrigado. Aproveite a leitura.

Obrigado por baixar nosso guia de tendências para experiência do cliente de 2019. Leia o relatório completo aqui.

Desculpe, algo deu errado.

We are sending your request...please wait.