Demonstração de produto da Zendesk

Demonstração da Zendesk
Assista a nossa demonstração sob demanda do Zendesk Support e de outros produtos Zendesk.

Durante a demonstração de 30 minutos, nós abordaremos:

  • Introdução à Zendesk: nossa empresa, nossos produtos e como aproveitar ao máximo nossa central de suporte multicanal.
  • Como criar uma experiência do cliente melhor com os produtos da Zendesk, incluindo noções básicas de autoatendimento e chat.
  • Como ser um líder de suporte mais eficaz com análises no Zendesk e como mensurar a satisfação do cliente.
  • Recursos úteis para garantir o sucesso nos seus primeiros passos com a Zendesk.

Assista a nossa demonstração sob demanda abaixo:

 

Perguntas frequentes

1. A quais aplicativos/serviços o Zendesk pode ser integrado?

O Zendesk pode ser integrado a centenas de outros sistemas e ferramentas. Consulte uma lista completa de todos os aplicativos e integrações com suporte do Zendesk em https://www.zendesk.com/apps

2. Quais são os tipos de clientes que vocês têm?

Temos mais de 100.000 clientes pagantes que usam o Zendesk em todos os setores. Você pode ler suas histórias e depoimentos aqui: https://www.zendesk.com/why-zendesk/customers/

3. Quais idiomas estão disponíveis no Zendesk?

O Zendesk está disponível em vários idiomas, tanto externamente para seus clientes quanto internamente para os seus funcionários. Para consultar os idiomas oferecidos em cada um dos nossos produtos, visite: https://support.zendesk.com/hc/en-us/articles/203761906-Language-codes-for-Zendesk-supported-languages

4. Quantos planos existem? Qual é a diferença entre os planos? Não sei qual é o melhor para mim.

Para obter mais informações, confira nossa página de comparação de planos: https://www.zendesk.com/support/compare/#compare. Se você quiser discutir os planos com um de nossos Executivos de conta, envie um email para demo@zendesk.com e te colocaremos em contato com alguém que pode te ajudar.

5. Quanto tempo leva para configurar o Zendesk na minha empresa?

O tempo necessário para configurar uma conta do Zendesk Support depende totalmente das necessidades da sua organização, embora a maioria dos clientes consiga colocar o sistema para funcionar por completo dentro da janela de 30 dias da avaliação.

6. O quão personalizável é o Zendesk?

O Zendesk é muito personalizável. Ele é usado tanto por proprietários únicos quanto por organizações de suporte de grandes empresas. Ele pode ser dimensionado, de apenas alguns agentes para organizações com milhares de agentes.

7. Como é criada a Base de conhecimento?

A Base de conhecimento é criada usando nosso produto Guide. Toda a estrutura já está pronta, você só precisa criar seu conteúdo e personalizar a página, sem escrever código.

8. O Zendesk tem uma função de CSAT/medição da satisfação do cliente em seus recursos de relatório?

Sim, o Zendesk tem CSAT integrado ao plano Professional e superiores: https://support.zendesk.com/hc/en-us/articles/203662256-Using-customer-satisfaction-ratings-Professional-and-Enterprise-

9. Posso usar meu próprio domínio? E configurar várias Centrais de Ajuda?

Sim, você pode usar seu próprio domínio. Chamamos isso de Mapeamento do host: https://support.zendesk.com/hc/en-us/articles/203664356-Changing-the-address-of-your-Help-Center-subdomain-host-mapping-. Você também pode configurar várias Centrais de Ajuda usando nosso recurso Multimarca: https://support.zendesk.com/hc/en-us/articles/204579233-Multibrand-resources-Professional-Add-on-and-Enterprise-

10. Há uma demonstração como essa para o Zendesk Chat?

Você encontrará uma demonstração gravada do Zendesk Chat aqui: https://www.zendesk.com/resources/guided-demo-zendesk-chat/

11. O Zendesk oferece suporte a um número [de ligação gratuita] para encaminhamento posterior pelo sistema de tickets?

O Zendesk oferece suporte a um número de ligação gratuita no Talk, além de IVR para encaminhamento das chamadas: https://support.zendesk.com/hc/en-us/articles/218004987-Adding-Zendesk-Talk-numbers
IVR: https://support.zendesk.com/hc/en-us/articles/214630317-Route-incoming-calls-with-IVR-Talk-Advanced-

O Zendesk é muito útil para equipes de todos os tamanhos. Na Zendesk, temos grupos muito pequenos que usam o Zendesk diariamente e milhares de clientes que têm pequenas empresas.

13. O Zendesk pode encaminhar chamadas telefônicas? Se sim, podemos criar um sistema de atendimento telefônico com um menu para direcionar os chamadores?

Sim, o Zendesk Talk Advanced tem encaminhamento de chamadas de IVR integrado: https://support.zendesk.com/hc/en-us/articles/214630317-Route-incoming-calls-with-IVR-Talk-Advanced-

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