Biblioteca Vídeos, artigos e dicas de especialistas.

Pesquisa da Zendesk: varejo e fim de ano

retail and the holidaysA época do fim de ano nunca é boa para os scores de satisfação do cliente do setor varejista. As compras dessa temporada trazem uma avalanche de novos clientes e muitas empresas têm dificuldade para acompanhar o pico de tickets de suporte e atendimento. Com a satisfação do cliente do varejo caindo 6 pontos percentuais no trimestre, quais são as razões por trás da queda sazonal da satisfação? Este relatório de pesquisa da Zendesk explora:

  • Efeitos da sazonalidade ano-a-ano
  • Volume de tickets e carga de trabalho dos agentes no fim de ano
  • Métricas de benchmark da satisfação do cliente
  • Como alguns varejistas mantém os clientes satisfeitos durante períodos de pico

Baixe o relatório completo (em inglês) para obter todos os detalhes e informações.

Se você é um fã de métricas, análises e outras coisas com números, visite a página do Zendesk Benchmark para comparar o seu suporte ao cliente ao oferecido pela concorrência.

Thank you for downloading! Here is your copy of Zendesk research: retail and the holidays

Continuar lendo

Preencha o formulário abaixo para visualizar o relatório

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Selecione o seu cargo
Selecione o seu departamento

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Envie também emails esporádicos sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.