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Software de central de ajuda

Use seu conhecimento

Uma base de conhecimento inteligente para um melhor autoatendimento e agentes capacitados

Conhecido como Zendesk Guide

Atendimento por conta própria

O autoatendimento é bom porque é rápido e conveniente para os clientes - e eles tendem a gostar disso. É por isso que uma base de conhecimento inteligente desempenha um papel importante na sua estratégia de experiência do cliente. Nosso software de central de ajuda organiza o conhecimento e capacita clientes e agentes com essas informações.

  • Prático para os clientes

    Dê aos clientes a liberdade de resolverem seus problemas por conta própria.

  • Útil para os agentes

    Capacite os agentes para manterem o conhecimento relevante, atualizado e útil para todos.

  • Bom para os negócios

    Reduza os custos do suporte e o volume de tickets para que os agentes possam dar mais foco nos problemas maiores e oferecer um atendimento mais significativo.

Fácil e instantâneo

Atendimento sob medida

Alguns clientes preferem buscar ajuda por conta própria. Tudo o que você precisa fazer é colocar as respostas que eles procuram ao seu alcance. E é aí que uma base de conhecimento inteligente e uma central de ajuda são úteis. Ajude os clientes a resolverem seus problemas sem precisar recorrer a e-mails ou chamadas. Vá além oferecendo autoatendimento contextualizado em seu produto ou website com o Web Widget e o Mobile SDK.

Conhecimento a todo momento

Mantenha tudo atualizado

As equipes de suporte conhecem bem os problemas do cliente e sabem como resolvê-los. Reúna o conhecimento das equipes e disponibilize-o para os clientes com o recurso de Publicação em equipe. Crie artigos com respostas para perguntas frequentes, informações sobre os produtos, suas políticas e muito mais. À medida que sua empresa cresce, envolva os agentes na manutenção dos recursos de autoatendimento, permitindo que atualizem o conteúdo para que ele seja sempre relevante para os clientes.

Customizar e personalizar

Faça do seu jeito

Tenha total controle e flexibilidade sobre a aparência da sua central de ajuda com temas personalizáveis. Você tem total liberdade para organizar o conteúdo da maneira que preferir e, assim, ajudar seus clientes a encontrar o que precisam. Você pode até criar mais de uma central de ajuda que atenda a diferentes públicos, regiões ou marcas, além de poder localizar conteúdo em mais de 40 idiomas.

Visão geral dos recursos

Tenha um autoatendimento inteligente

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Compartilhe recomendações de artigos viabilizados por IA dentro de tickets de suporte, sinalize conteúdo antigo para melhorias e permita que os agentes elaborem novos artigos da base de conhecimento.

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"Adoramos a Central de Ajuda do Zendesk porque ela é fácil de usar. Temos análises excelentes sobre os artigos mais populares. Isso nos ajuda a fazer ajustes e a perceber o que está ajudando nossos usuários."

Gerald Hastie

Diretor da experiência do cliente na Evernote

12%

de desvio de ticket de autoatendimento

200

milhões de usuários

Atendimento ao cliente é difícil. A Zendesk facilita o seu trabalho.