Live chat with impact

Zendesk live analytics gives teams a view into chat and agent activity to make chat support better.

Get more efficient with live chat analytics

Monitore as métricas de agente ao longo do tempo para ver o impacto dos tempos de espera e chats perdidos. Use as métricas para antecipar as necessidades dos clientes, aumentar a satisfação e melhorar a eficiência da equipe. Saiba mais. Live chat analytics

Monitor em tempo real

Manage your support by monitoring metrics in real time. View actionable data on chat volume, visitor experience, and agent performance.

Monitoramento em tempo real

Histórico impecável

Monitore todas as conversas de chat passadas e navegue por data, departamento, agente, visitante ou uma tag específica. Saiba mais.

Track live chat

Monitore conversões de venda por chat

O monitoramento de conversões permite que você mensure o impacto positivo do chat nos seus resultados, esteja o cliente fazendo uma compra ou assinando seu produto. Use esses dados para otimizar o funil de conversão do seu site e recompensar os agentes de alto desempenho. Saiba mais.

monitorar conversões de vendas

Crie relatórios personalizados

Create custom reports and dashboards using live chat metrics that are relevant to you and get better visibility into performance across all your support channels. Learn more.

criar relatórios personalizados

Edmunds.com

A equipe da Edmunds Live Help recorre ao Zendesk Chat para 50% do seu volume

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Tap into more knowledge

Adicione chat em tempo real e mensagens para elevar o nível do seu atendimento ao cliente. Saiba mais sobre as infinitas possibilidades com a Zendesk.