Live chat with impact
Zendesk live analytics gives teams a view into chat and agent activity to make chat support better.
Get more efficient with live chat analytics
Monitore as métricas de agente ao longo do tempo para ver o impacto dos tempos de espera e chats perdidos. Use as métricas para antecipar as necessidades dos clientes, aumentar a satisfação e melhorar a eficiência da equipe. Saiba mais.
Monitor em tempo real
Manage your support by monitoring metrics in real time. View actionable data on chat volume, visitor experience, and agent performance.

Histórico impecável
Monitore todas as conversas de chat passadas e navegue por data, departamento, agente, visitante ou uma tag específica. Saiba mais.

Monitore conversões de venda por chat
O monitoramento de conversões permite que você mensure o impacto positivo do chat nos seus resultados, esteja o cliente fazendo uma compra ou assinando seu produto. Use esses dados para otimizar o funil de conversão do seu site e recompensar os agentes de alto desempenho. Saiba mais.

Crie relatórios personalizados
Create custom reports and dashboards using live chat metrics that are relevant to you and get better visibility into performance across all your support channels. Learn more.


Edmunds.com
A equipe da Edmunds Live Help recorre ao Zendesk Chat para 50% do seu volume
Tap into more knowledge
Adicione chat em tempo real e mensagens para elevar o nível do seu atendimento ao cliente. Saiba mais sobre as infinitas possibilidades com a Zendesk.